Ana Maria Braga se emociona em homenagem a Tom Veiga: ‘Era um lindo moleque bem-humorado’

Por - 05/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram @anamaria16

Nesta sexta-feira (05), a emoção tomou conta de Ana Maria Braga, durante a abertura do programa Mais Você, da Globo. Tudo por que a apresentadora fez uma linda homenagem a Tom Veiga, que dava vida ao nosso querido e inesquecível Louro José na atração matinal e que completaria 48 anos neste sábado (06).

Juntos, Ana e Tom formavam uma dupla imbatível e animavam as manhãs dos espectadores com conversas, trapalhadas e brincadeiras.

BBB21: Ana Maria Braga manda papo-reto para Kerline
BBB21: Ana Maria Braga recebe ligação do Big Fone

"A gente se divertia demais juntos! Qualquer coisa era motivo pra gente ficar que nem bobo. Seria aniversário desse meu amigo, parceiro de vida, o Tom Veiga. Ele iria fazer 48 anos", disse Ana, com a emoção explodindo no peito.

"Era um lindo moleque bem-humorado, gente fina toda a vida. Por isso deixa tanta saudade. A gente aqui só deseja que você, Tom, esteja muito bem nessa nova caminhada. Que você encontre muita paz, que você estava precisando de paz."

A morte de Tom Veiga

Tom Veiga, intérprete do Louro José no programa Mais Você, de Ana Maria Braga, na TV Globo, foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio, no dia 1º. de novembro do ano passado. A assessoria de imprensa de Ana Maria Braga confirmou a morte.

Tom Veiga trabalhou no Mais Você por 20 anos. De acordo com o site Memória Globo, o personagem foi criado por Ana Maria Braga em 1996, na época em que ela apresentava o Note e Anote, na Record TV.

A conclusão do laudo do Instituto Médico Legal (IML) liberado, na manhã do dia 2 de novembro, apontou que a causa da morte de Tom Veiga foi uma hemorragia intra craniana por rotura de aneurisma cerebral. Em outras palavras, Tom sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico, o que ocorre quando uma artéria ou veia rompe dentro do cérebro, extravasando sangue.

Ana Maria Braga queima torradeira com receita inusitada
Ana Maria Braga ironiza leite condensado milionário do presidente: ‘A pedidos, uma receita’

---

Tags: ,,