Notícias às 14:00

Ana Maria Braga se joga em viagem internacional com o namorado

Ana Maria Braga com namorado
Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga abriu um álbum de fotos da viagem de férias com a família para a África do Sul. Nas redes sociais, a apresentadora postou fotos em que surgiu ao lado do namorado, Fábio Arruda, do neto, Bento, e de outros familiares.

“Algumas fotos dessa viagem deliciosa em família. A África do Sul é um lugar muito especial”, escreveu a apresentadora do “Mais Você”, da TV Globo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamariabragaoficial)

PREVISÃO PARA 2023

O ano de 2023 promete muitas coisas bacanas para Ana Maria Braga. A apresentadora do “Mais Você” da TV Globo pode ganhar um programa semanal, segundo a Sensitiva Jéssica contou a OFuxico.

“Novamente a espiritualidade me confirma de que a Ana Maria Braga terá um próximo contrato de um programa semanal. Não vejo algo diário, mas sim, algo esporádico.”

Em relação a saúde, a apresentadora, segundo Jéssica, terá momentos de altos e baixos.

“A saúde da Ana Maria Braga terá altos e baixos. E ela deve manter tudo resguardado em família e não expor muito. Questões familiares e emocionais podem mexer com a saúde dela.

A fé da apresentadora está sempre acima de tudo.

“O espiritual age muito sobre ela. A Ana Maria tem muita fé e isso não é segredo. Não é uma fé de aparência, a fé de Ana muitas vezes trouxe à ela livramentos na área da saúde. Ana terá muitos altos e baixos por conta de problemas familiares que possam surgir na vida dela.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas