Notícias às 07:00

Ana Maria Braga te ensina como arrasar com óculos de grau

Reprodução/Instagram

Os óculos de grau são assessórios necessários às pessoas que possuem alguma dificuldade para enxergar. Porém, com os anos, as armações sofreram mudanças e deixaram de ser algo careta, feio, para se tornarem sinônimos de estilo. Além disso, é possível transmitir a sua personalidade para o item, passeando por modelos discretos, coloridos, inovadores.

Ana Maria Braga é a prova disso! Há algumas semanas, a apresentadora do "Mais Você" vem usando óculos e para cada conjunto de roupa, ela tem um modelo do assessório para compor o visual, combinando, aliás, também com a maquiagem. Ora, quem disse que não dá para arrasar mesmo precisando de uma ajudinha na hora de enxergar com nititidez?

Dessa forma, vem com o OFuxico se inspirar no óculos da "Namaria" e pegar umas diquinhas e colocá-las em prática quando for fazer aquela visita à uma ótica novamente.

Gatinho

 

Um modelo que cai bem em rostos arredondados, o "gatinho" de Ana Maria é bem levantadinho, para quem gosta de um olhar dramático, impactante. No entanto, a cor da armação deu uma suavizada, colaborando com a maquiagem e a ressaltando.

Ana Maria Braga exibe óculos de grau em formato de

Harry Potter?

 

Brincadeiras à parte, é difícil não pensar no bruxo quando aparece um par de óculos redondos. Só que, ao contrário do personagem criado por J.K. Rowling, a estrela optou por uma armação mais "pesada", em tom vinho. Além de divertida, é uma boa opção para quem gosta de assessórios clássicos, mas com pegada moderna.

Ao estilo

Discreto e elegante

 

Dessa vez, Ana exibiu um formato oval, quase redondo, com apenas linhas pretas na parte superior. Dependendo da ocasião, esses óculos versáteis podem dar um charme ao visual, como também deixam aquele look mais casual, despojado em algo moderno.

Chique e elegante, o modelo mais oval e básico pode contribuir e muito ao look

Colorida

 

Apostar nas cores pode ser uma boa pedida para quem quer manter uma armação clássica, básica, sem perder a chance de dar uma maior identidade à ela. Basta se jogar! As cores vermelhas e marrom tendem a destacar no rosto.

Cores ressaltam o rosto e dão um up em qualquer modelo

Pretinho básico… Só que não!

 

A mais recente escolha de Ana Maria Braga misturou as cores clássica preto e branco e deixaram os óculos bem modernos. Quadrado na linha de cima e arredondado conforme vai fechando a armação, esse modelito ilumina o olhar e deixa qualquer pessoa com um ar fashionista já que a mescla dos tons foi feita de maneira nada comum.

O preto e branco ganhou uma roupagem fashionista

Notícias Relacionadas