Notícias às 10:02

Ana Maria Braga testa positivo para a Covid-19 e é afastada do Mais Você

Ana Maria Braga no Mais você

Na manhã desta segunda-feira (5), os fãs do Mais Você tomaram um susto. Enquanto esperavam a presença de Ana Maria Braga no comando do programa, quem apareceu por lá foi Fabricio Battaglini, repórter da atração, que explicou o motivo da ausência da apresentadora.

Ele explicou que Ana Maria Braga está bem, sentiu-se um pouco cansada e com dores de garganta, mas está se recuperando e foi para o hospital fazer alguns exames.

Veja+: Rodrigo Faro diz que funcionários do SBT não acharam necessário testá-lo para a Covid-19

“Tô ótima, me sentindo bem. Parece uma gripe muito leve. Já até me acalmaram aqui. Provavelmente seja mais leve, mas tem que ficar quietinha, né? Foi um mal-estar, dor de garganta. Aí hoje de manhã que eu não senti o cheiro do perfume. Eu estava na fazenda com a minha família no final de semana e estava tudo bem, agora preciso me cuidar”, disse Ana Maria Braga em entrada ao vivo no Mais Você.

Confira o comunicado oficial da TV Globo!

Nesta segunda-feira, dia 5, a apresentadora Ana Maria Braga testou positivo para COVID-19 em teste rápido de rotina feito por protocolo de segurança para as gravações da Globo. Vacinada com duas doses da vacina, Ana Maria está bem e apresenta sintomas leves.

Enquanto a apresentadora se recupera, o repórter Fabrício Battaglini assume a apresentação do programa, com as reportagens e quadros previstos. A culinária, inédita, foi gravada por Ana Maria. A partir desta terça, a repórter Talitha Morete passa a dividir com Fabrício a apresentação no estúdio, até Ana Maria Braga voltar.

Veja+: Preta Gil revela motivo por não ter se vacinado contra covid-19