Notícias às 15:00

Ana Paula Evangelista em Copenhagen: ‘Estranho não usar máscara’

Reprodução/Instagram

Ana Paula Evangelista comemorou o reencontro com o marido em Copenhage. Por lá, o casal percebeu que o pico da pandemia passou e a população não está mais usando máscaras.

"Estranha a sensação de não ter que usar máscara depois de tanto tempo, parece até que a pandemia não passou por aqui, as ruas estão movimentadas e todos já no clima do verão europeu. Apesar do receio, eu confio, porque a Dinamarca foi um dos primeiros países a conter a pandemia, além deles terem ótimos hospitais e atendimento,  tomaram as medidas protetivas logo no início da pandemia e até hoje está proibida a  entrada de turistas por aqui.  Tudo aqui funciona muito bem.", disse a modelo.

Ana Paula Evangelista deixa o Brasil: ‘Sentimento de tristeza’
Ana Paula Evangelista deixará o Brasil
Ana Paula Evangelista treina online com personal em Londres

Mudança de país

Apesar de morar há muitos anos em Londres, Ana Paula Evangelista ainda possui fortes conexões com o Brasil, principalmente por conta de sua família e de ser a musa da Unidos da Tijuca. Após ter passado um bom tempo da quarentena da pandemia do novo coronavírus em terras tupiniquins, a modelo embarcou na última terça-feira (10) para Copenhague, na Dinamarca, onde viverá por dois anos devido ao trabalho de seu marido.

Ana também comentou sobre a vontade de levar sua mãe na viagem.

"Infelizmente as fronteiras na Europa ainda não abriram para os não residentes, então terei que viajar sozinha, espero que abram logo, assim a minha mãe pode ir para ficar lá comigo e assim ela pode conhecer também a minha nova casa", concluiu a modelo.