Ana Paula Evangelista exibe a beleza brasileira em revista americana

Por - 19/07/21

Ana Paula Evangelista em ensaio para revista americanaDivulgação/Dreamy Magazine / Vinicius Pozzati

 Fiu-Fiu! Ana Paula Evangelista é um dos destaques da revista americana Dreamy Magazine. A musa do Carnaval do Rio de Janeiro apostou em uma lingerie branca, que deixou suas curvas em evidência. Os cliques foram feitos pelo fotógrafo Vinicius Pozatti, que vive em Londres, Inglaterra.

A publicação exalta os incríveis talentos de fotógrafos, modelos, cabeleireiros , maquiadores, estilistas e outros profissionais que criam imagens deslumbrantes.

Sobre o trabalho, Ana Paula explicou: “Fui pega de surpresa pois era um trabalho que já estava pronto e a revista  se interessou pelas minhas fotos e pela minha história no carnaval. Fiquei feliz com essa oportunidade de estampar as páginas de uma revista tão conhecida nos EUA e ainda ganhar um contrato inesperado em plena pandemia, onde os trabalhos diminuíram devido às restrições.”

Atualmente, Ana Paula mora na Dinamarca.

CASAMENTO COM DATA MARCADA

Em outubro deste ano, Ana Paula Evangelista se casa com o empresário Marco Alessandro. A cerimônia acontecerá em um castelo de Roma, na Itália.

Ansiosa e à frente dos preparativos, a musa da Unidos da Tijuca reservou a semana para provar diversos modelos de vestidos de noiva.

“Meu vestido será sexy e romântico. Estamos nos últimos ajustes e resolvi experimentar alguns modelos pra checar se estou atenta a todos os detalhes” disse a modelo, que mora na Dinamarca.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.