Ana Paula Evangelista quer voltar ao Brasil: ‘Desespero’

Por - 16/03/20

Divulgação

Ana Paula Evangelista é uma grande musa brasileira, e apesar de sempre participar do Carnaval no Brasil, já está vivendo há mais de dez anos na Europa.

Porém, seu desejo atual é retornar ao Brasil o mais rápido possível, pois, além de estar com festa de seu recém-casamento marcada, a situação não está nada boa no continente por conta do novo Coronavírus.

“Viemos para Copenhagen ( Dinamarca) a trabalho, mas a situação aqui está começando a ficar complicada, voos estão sendo cancelados e a recomendação no país, é para ficarmos dentro de casa,  devido ao crescimento de casos por aqui, mas é impossível não sairmos, precisamos ir ao supermercado, farmácia e eu também preciso dar continuidade ao meu tratamento de fisioterapia”, declarou ela.

Ana Paula Evangelista conta como está a rotina na Europa com coronavírus

“Meu esposo foi liberado para trabalhar de casa, deram até um computador grande com tela plana pra ele, então por isso decidimos voltar por um tempo para o Brasil, temos o voo marcado para amanhã, espero que dê tudo certo, assim posso continuar o meu tratamento enquanto ele trabalha em casa. Quanto ao nosso casamento no religioso e festa que está marcado para o fim de maio em um castelo em Roma, por enquanto não podemos saber se será adiado ou não, é cedo ainda”, continuou.

“Já estamos casados no civil, então a minha preocupação maior é com os nossos familiares e amigos que estão por lá, trancados, em quarentena, sem trabalho e sem poder saírem de suas casas. Espero que possam achar logo uma solução, quem sabe uma cura para esse maldito vírus e isso tudo possa acabar logo”, concluiu.

Ana Paula Evangelista e o marido querem voltar ao Brasil

Desfilando fraturada no Carnaval

 

Entre as escolas a passarem pela Sapucaí durante a segunda noite de desfiles do grupo especial das escolas de Samba do Rio de Janeiro, a Unidos da Tijuca foi uma delas, com uma das suas musas foi Ana Paula Evangelista.

Porém, ela teve um grande desafio a ser superado: desfilar com uma fratura no pulso, ocorrida durante um arrastão de bloco em Copacabana.

Ana Paula Evangelista adere ao biquíni de fita no Carnaval 2020

Felizmente, o final da história foi positivo, pois ela brilhou na avenida e escondeu a fratura com os adereços da fantasia.

“Ainda dói um pouco, mas a vontade de estar aqui supera qualquer obstáculo”, declarou ela.

Ana Paula Evangelista escondeu a fratura com adereços da fantasia

Ana Paula Evangelista samba junto de escola mirim da Tijuca
Ana Paula Evangelista passa por cirurgia
Kendall Jenner é acusada mentir sobre o coronavírus

---

Tags: