Ana Paula Renault e Britto Jr trocam farpas na internet: ‘Fim de carreira’

Por - 06/08/20

Ana Paula Renault entrou em mais uma polêmica na última quarta-feira (5). Por meio do Twitter, ela trocou farpas com o jornalista Britto Jr., que decidiu dar a sua opinião acerca do processo movido pela ex-BBB e ex-peoa contra Evandro Santo e Nadja Pessoa.

“Com todo o respeito, mas quem aceita participar deste tipo de reality show não tem que reclamar de ofensas e palavrões, depois”, escreveu Britto, compartilhando uma notícia sobre o relato do trâmite judiciário de Ana Paula.

Ana Paula Renault chora e revela drama da separação

Britto Jr. e Ana Paula Renault tretam na internet

Nada feliz com o comentário, a loira resolveu responder o ex-apresentador do reality A Fazenda.

Ana Paula Renault relembra post polêmico de Tiago Leifert e causa na web

“Por quê?! Quem participa de reality show está acima ou abaixo da lei? Vai culpar a vítima por se expor na TV? Com todo o respeito, tentar ressurgir na mídia escorado em preconceito não foi uma boa estratégia. Fim de carreira, hein colega?!”

A treta continuou com o comunicador mais uma vez se pronunciando.

Os dois trocaram farpas em relação ao processo movido pela influenciadora

“Primeiro, eu não sou seu colega. Segundo, você fala muita besteira. Terceiro, a justiça está aí pra isso. Quarto, você não aprendeu nada após suas participações. Quinto, olha só quem está falando."

“Está tentando mesmo virar notícia amanhã… Se a justiça está aí pra isso, acabou de contradizer o seu grito de desespero em forma de tweet. Será uma tentativa de vaga para ‘A Fazenda’? Nem assim, hein?! Obrigada por me acompanhar com afinco e que pena que você não é colega de ninguém”, a famosa voltou a rpovocar.

Veja as trocas de mensagens no Twitter @brittojr e @anapaularenault.

---