Ana Paula Renault perde ação contra Sônia Abrão

Por - 06/10/20

Reprodução/Instagram/Fotomontagem

Ana Paula Renault perdeu ação que move contra Sônia Abrão e o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!. A famosa queria indenização de R$ 300 mil, por alegar ter tido danos morais e materiais por comentários que considerou ofensivos feitos pela apresentadora.

Segundo advogados de Renault, os insultos também teriam sido postados nas redes sociais da jornalista. Ana Paula acusava Sônia de ter incitado telespectadores e internautas a persegui-la, após sua saída da Fazenda, da Record TV.

A Justiça entendeu que os pedidos e reclamações feitos por Renault não eram cabíveis e que a veiculação da notícia e reportagem teve cunho informativo e não causou ofensa à imagem e honra de Ana Paula.

“Foram vários os fatores que levaram a justiça a julgar a ação improcedente. É preciso ressaltar que a autora demorou mais de um ano para entrar com a ação, o fato de Ana Paula ser uma pessoa pública e, por isso, estar sujeita a criticas e opiniões da midia, e por último o liberdade de expressão da acusada que é uma jornalista e estava apenas exercendo a sua profissão”, explicou Carlos Regina, advogado de Sônia.

Ana Paula Renault chora e revela drama da separação
Ana Paula Renault: 'Perdi trabalhos por causa das ofensas'

 

Novo cenário do A Tarde é Sua

Recentemente, Sonia Abrão inaugurou novo cenário de seu programa na RedeTV!

O ambiente totalmente renovado está ainda mais sofisticado e moderno. Tons suaves mesclam variações de azul, branco e marrom predominando nos três ambientes interligados que compõem o cenário.

O atual design reúne elementos modernos contemporâneos como tijolos ingleses, molduras, linhas retas, cimento queimado e madeira remetendo ao estilo industrial.

Completando 14 anos de exibição na RedeTV!, o programa ganhou novos contornos para fomentar a troca de ideias, colocar em pauta as principais notícias do cotidiano e receber convidados entre especialistas, artistas e personalidades.

No Twitter os fãs palpitaram:

Sonia Abrão se anima com menção de Zeca Camargo na web
Sonia Abrão presta homenagem ao amigo Gugu: ‘Vazio no peito’

 

---