Notícias às 11:12

Ana Paula Renault: ‘Perdi trabalhos por causa das ofensas’

Reprodução/ Instagram

Ana Paula Renault resolveu abrir o jogo sobre o processo que está movendo contra Nadja Pessoa e Evandro Santo. A apresentadora recorreu à Justiça após ofensas que recebeu dos dois famosos durante participação no reality show A Fazenda, da Record TV. 

O trio esteve no programa em 2018 e a ex-BBB se sentiu prejudicada depois que o humorista e a ex-Power Couple a chamaram de homofóbica durante uma briga na ocasião. 

Ana Paula resolveu fazer um vídeo em seu Instagram explicando toda a situação e também dizer que este processo está correndo desde agosto de 2019, porque ela chegou a perder trabalhos depois dos xingamentos. 

Ana Paula Renault chora e revela drama da separação

"Eu não estou movendo processo agora. Não é agora, no meio da pandemia, em 2020, que entrei com esse processo. Esse processo a gente entrou em 2019, A Fazenda acabou em dezembro de 2018", falou. 

A apresentadora do Fofocalizando também garantiu que tem provas de que contratos foram cancelados com ela por conta das alegações de Evandro e Nadja. 

"Eu tenho provas de que perdi contratos por causa das ofensas que me proferiram. Me chamaram de homofóbica! Eu tinha trabalhos agendados para fazer presenças em festas LGBTQIA+. Depois de uma ofensa dessa, não fui mais. As presenças foram cortadas", revelou.

Ana Paula também ficou bastante incomodada com o fato de a chamarem de Annabelle, boneca de filme de terror. O apelido começou em A Fazenda por Evandro e Nadja, mas até Sonia Abrão repercutiu aqui fora, o que desagradou a ex-peoa. 

Evandro Santo revela já ter sido abusado

"Em julho, a Warner estava lançando o filme Annabelle aqui no Brasil e me contrataram para promovê-lo. Me juntei com a empresária, na época, para fazer dos limões uma limonada, já que eles fizeram tudo para esse apelido pegar. A Sonia Abrão, que está na televisão, em concessão pública, tentava me ferir de todas as formas só me chamando de Annabelle… Então, pensei: 'Já que reverberou dessa forma…'. Mas foi feita a promoção do filme e o que aconteceu? Os dois réus vieram à tona falar: 'Graças a mim, a um apelido cunhado por mim, que ela está trabalhando', 'esse trabalho que ela teve foi por minha causa', 'ela me deve dinheiro, ela tem que me pagar comissão' ", contou.

Ela disse que essa foi a gota d'água para que ela decidisse processá-los. 

"Isso foi reverberando nas redes sociais, porque as pessoas se utilizam de qualquer brechinha para falar de mim. Foi a gota d'água", desabafou.

Ana Paula também falou que o processo envolve outras ofensas que recebeu, como ter sido chamada de 'rica sustendada pelo pai' e falando que ela deveria morrer. Outro ponto foram fake news supostamente disseminadas pelos participantes. 

Vinicius D'Black rebate acusações de abandonar Nadja Pessoa

"O processo não é só por causa do apelido Anabelle. Fui chamada de homofóbica. Disseram que eu sou rica, sustentada pelo pai – político rico. Falaram que eu tinha que morrer, disseminaram fake news. O ex-marido da outra colocou nas redes sociais dele e dela um vídeo manipulado. Tanto que a Record teve que intervir e mostrar o vídeo na íntegra. Então, não foi só por causa do apelido", disparou. 

Finalizando o vídeo, a ex-A Fazenda também falou que sofreu muito com tudo o que aconteceu, não só profissionalmente, mas também ficou abalada emocional e psicologicamente com toda a pressão. 

 

Ana Paula Renault fala de processo que move contra Evandro Santo e Nadja Pessoa

Assista ao vídeo no Instagram @anapaularenault

Notícias Relacionadas