Ana Paula Siebert passa por cirurgia: ‘Estou ótima’

Por - 15/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

No último domingo (14), Ana Paula Siebert passou por uma cirurgia para trocar suas próteses de silicone nos seios. Em seu Instagram Stories, a modelo tranquilizou os fãs e afirmou que está tudo bem.

"Pessoal, obrigada por tantas mensagens lindas. As boas vibrações funcionaram e eu estou ótima! (Na medida do possível)", escreveu ela.

Explosão de fofura! Vicky, filha de Justus e Ana Paula Siebert tem dia de spa

Ana Paula Siebert passa por cirurgia e tranquiliza fãs

Motivo da cirurgia

 

Um dia antes do procedimento, Ana Paula explicou nas redes sociais o motivo de escolher passar por uma cirurgia neste momento.

"Vocês já me perguntaram e eu já contei aqui em caixinha de perguntas que tinha intenção de trocar a minha prótese, que tenho silicone nos seios. Eu a tenho há 10 anos, e já estava na hora de mudar, mas não queria, porque queria ter filhos, e tudo mais. Quando amamentei, sabia que iria trocar, mas a minha intenção era fazer no segundo semestre, quando a Vicky já estivesse andando", começou ela.

Roberto Justus e esposa vão a velório de sobrinho de Hebe Camargo

Em seguida, ela contou porque adiantou os planos.

"Depois que parei de amamentar, senti que a prótese cedeu bastante. Até me perguntaram isso nas caixinhas de pergunta. Acho muito engraçado as pessoas terem coragem de perguntar essas coisas. Mas perguntaram porque dava para ver que cedeu bastante, e o problema não é estético, porque você coloca o sutiã e segura. O problema é que um dos lados cedeu mais, deslocou e me causa um incômodo de vez em quando. Fiquei preocupada do porquê estava sentindo isso. Fui ao médico nessa semana, e quis a opinião dele. Ele falou que está tudo certo por enquanto, mas que ele achava prudente fazer essa troca, porque é uma operação na mama inteira. Ele achou prudente fazer o quanto antes. Eu decidi fazer urgente porque meu marido está em casa e pode ficar com a Vicky. Eu não vou poder pegar ela no colo, e me sinto confortável em saber que ela tem o pai ali para dar a ajuda", contou.

Casada com Roberto Justus, Ana Paula é mamãe de Vicky, de nove meses.

Tal mãe, tal filha! Ana Paula Siebert e Vicky usam acessórios iguais

---

Tags: