Notícias às 13:13

Ana Paula Siebert pega filha no colo após cirurgia

Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (7), Ana Paula Siebert compartilhou em seu Instagram Stories um vídeo em que aparece pegando a filha Vicky, de dez meses, no colo.

Recentemente, a modelo, que é casada com Roberto Justus, realizou uma mamoplastia e teve que passar um tempo sem pegar a pequena nos braços.

"Primeiro colo depois de quase um mês sem pegar minha bebê. Pensa em uma coisa gostosa: pegar a Vicky no colo depois de quase um mês. A pior parte da minha cirurgia toda foi não pegá-la no colo. Foi muito difícil", disse a mamãe coruja.

Ana Paula Siebert passa por cirurgia: 'Estou ótima'

Tal mãe, tal filha! Ana Paula Siebert e Vicky usam acessórios iguais

 

É muita fofura para uma bebezinha só! Ana Paula Siebert deixou, mais uma vez, seus seguidores encantados ao postar um vídeo ao lado de sua filha, Vicky, fruto do casamento com Roberto Justus.

Com a menininha no colo, a modelo exibiu o look de moda praia, usado por ambas, com direito a acessórios combinando. Vicky e a mãe usaram um lenço clássico da Dior como faixa de cabelo. Curtindo dias de férias na Bahia, a catarinense também usou pulseiras idênticas às da filha.

"Socorro, minha gente, que mamãe não está aguentando! Essa menina com uma faixinha e as pulseiras iguais. Filha, olha como você está gata! Muito fashion. Zero maturidade", legendou Ana.

Explosão de fofura! Vicky, filha de Justus e Ana Paula Siebert tem dia de spa

Notícias Relacionadas