Ana Paula Siebert sobre viagem a Miami: ‘Não fomos para vacinar’

Por - 19/05/21

Reprodução/Instagram

Muitos famosos com poder aquisitivo considerável, estão viajando para fora do País, com intuito de se vacinarem contra a Covid-19. Um dos lugares mais recorridos tem sido Miami.

Contudo, ao embarcar para os Estados Unidos em abril deste ano, a influenciadora digital Ana Paula Siebert negou em sua rede social, que tenha ido se imunizar com o marido Roberto Justus.  

"Fizemos quarentena no México para poder entrar nos Estados Unidos. Temos apartamento lá, estávamos há um ano sem ir. Queríamos ver a Lu [Luiza Justus] e também comemorar o nosso aniversário de casamento", iniciou.

A mãe da fofíssima Vicky detalhou o que de fato aconteceu.

"Não fomos para vacinar. Mas se fosse permitido, claro, faríamos! Tivemos a sorte da vacina ser liberada para turistas na Flórida na semana que estivemos lá. Uma alegria imensa. Vacinamos com a da Janssen, da Johnson, dose única. Já fiz o exame no Brasil, estou imunizada!”, pontuou.

Ela destacou ainda que, a mensagem de um profissional da saúde foi combustível para aumentar sua esperança, em relação à realidade brasileira.  

“A vacinação está aberta na Flórida, basta apresentar o passaporte brasileiro. Sabe o que o médico que me vacinou disse? Ele era um senhor, disse assim: 'Queremos ajudar o maior número de pessoas possível'. Aquilo me deu uma alegria, e a esperança de que nosso Brasil possa avançar rápido na vacinação e ajudar muita gente", concluiu.

Ana Paula Siebert explica porque se vacinou em Miami

---