Notícias às 12:05

Ana Paula Siebert viaja e sofre com ausência da filha

Reprodução/Instagram

Recentemente, Ana Paula Siebert embarcou para Miami, nos Estados Unidos, ao lado do marido Roberto Justus. O casal não pôde levar a filha Vicky, de 11 meses, pois não conseguiram visto para a pequena.

Na última segunda-feira (3), a modelo compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece com a herdeira e lamentou as saudades.

"Está chegando o dia de voltar para casa. Fiquei pensando o quanto eu sempre sofria na hora de ir embora das minhas viagens, principalmente Miami, que é uma das cidades que mais amo no mundo. E de repente tudo mudou, a alegria de voltar para casa e te abraçar é maior que tudo! Não que eu não esteja feliz, amo estar aqui, mas você, ah você meu amorzinho faz a maior falta desse mundo. Alegria de contar as horas para te ver", escreveu a mamãe coruja.

Roberto Justus se declara para Ana Paula Siebert

Ana Paula Siebert chora ao ter que se despedir da filha

 

Ana Paula Siebert e Roberto Justus curtiram alguns dias de descanso no México, acompanhados pela filha Vicky, de 11 meses.

Em seguida, o casal foi para Miami, nos Estados Unidos, mas não puderam levar a pequena junto.

"Muita gente me perguntou como eu fiz para conseguir o visto da Vicky, visto que a Vicky nasceu na pandemia. Gente, eu não consegui visto para a Vicky, ninguém está conseguindo visto. Até tentei entrar em contato com o consulado, eles falaram que não estão emitindo visto. A minha irmã veio para cá justamente para voltar com ela para São Paulo", explicou a modelo.

Ana Paula Siebert pega filha no colo após cirurgia

Notícias Relacionadas