Anahí ainda tem sonho de ser mãe de uma menina

Por - 30/04/21

Reprodução/Instagram

Apesar dos boatos constantes de que seu casamento está por um fio, Anahí mostrou que ela e seu marido Manuel Velasco Coello ainda estão bem e muito felizes. Há poucos dias o casal celebrou mais um aniversário de casamento, e a cantora do RBD compartilhou a data em seu Instagram: 

“Hoje, há 9 anos, decidimos construir uma vida juntos. Obrigada por me dar o que eu tenho de mais lindo! Você e nossos bebês são minha maior bênção. Feliz aniversário!”, escreveu a artista ao publicar uma foto dos dois. 

Anahí e Manuel são pais de dois meninos e a cantora não descarta encomendar em breve a sua tão esperada menina. 

Recentemente em uma entrevista a artista comentou que nada a faria mais feliz que ter uma menininha depois de dois meninos. 

Anorexia

Em uma conversa recente com o guru motivacional mexicano Daniel Habif, a cantora do RBD Anahí, relembrou os problemas que teve em sua adolescência que a levaram a sofrer de anorexia nervosa. 

Hoje, aos 37 anos, e mãe de dois filhos, ela prova que, com fortaleza, apoio e determinação, conseguiu seguir adiante e curar-se. 

Conheça famosos que venceram a anorexia

A atriz confessou que seu problema com o peso começou quando ela tinha 13 ou 14 anos quando um produtor da Televisa lhe fez um ultimato: se quisesse protagonizar tal novela deveria perder muito peso. 

"Quando eu era muito jovem, uma adolescente, tipo 13 ou 14 anos – eu não tinha contado isso antes – mas uma vez na Televisa, um produtor – claro que não vou contar quem ele é – chega comigo e me diz: 'Ei Anahí, você quer ser a protagonista dessa novela, mas a protagonista tem que ser magra, não pode ser gordinha”, lembrou. 

Essas palavras permeiam profundamente nela, como ela mesma reconheceu: 

"Não é que eu fosse gordinha, eu tinha 13 anos, era uma menina. E eu, você pode imaginar o que aconteceu aí, obviamente porque você é uma menina, você é vulnerável, você está em uma idade difícil, você está em um ambiente em que você nem sabe aonde vai chegar e de repente surge um problema”, contou, referindo-se à anorexia nervosa que enfrentou. 

"E sim, posso dizer que uma das coisas que mais detonou isso, claro que foi aquele comentário, tanto que fico me lembrando até hoje", confessou a artista. “Hoje aos 37 me lembro desse comentário, porque claro que me afetou muito e comecei com um assunto de anorexia nervosa, que todos sabem que tive. Agradeço a Deus e também acredito que minha firmeza na vida em querer seguir em frente, eu consegui seguir em frente”, disse. 

A cantora lamentou que esse tipo de comentário ainda ocorra não só no meio artístico, mas às vezes até no seio familiar, e reconheceu que as pessoas deveriam estar mais atentas ao que dizem aos seus semelhantes, para que coisas assim não aconteçam.

Anahí prova que está curada da Covid-19
Ex-RBD Anahí lança linha de cosméticos

---

Tags: