Anahí e Christian Chávez cantam sucesso de RBD no Tik Tok

Por - 14/10/20

Reprodução/Instagram

No dia 26 de dezembro, acontece o tão esperado reencontro do grupo RBD e ao que tudo indica os integrantes já estão ensaiando para não fazer feio.

Em sua conta no Tiktok, Anahi convidou os fãs para cantar o grande sucesso Sálvame com ela. Entre os milhares de usuários que responderam o pedido, estava Christian Chávez.

Dulce María defende ausência em encontro do RBD: 'Arriscado'

O vídeo foi publicado na conta do ator e já garantiu mais de 300 mil curtidas.

"A esperança que meu 2020 precisava", escreveu uma internauta.

Em dezembro, Anahi e Christian se juntam com Maite Perroni e Christopher Uckermann para fazer uma live com os sucessos da banda, após 12 anos da última apresentação ao vivo.

Dulce Maria e Alfonso Herrera não participarão do evento. A atriz está na reta final da gestação e o artista prefere focar na carreira de ator.

RBD anuncia live paga

Poncho Herrera manda recado aos colegas do RBD

 

Pelo Twitter, o ex-RBD Poncho Herrera desejou sucesso aos colegas do grupo em seu reencontro Ser o Parecer, marcado para acontecer em 26 de dezembro. 

O ator confirmou que não fará parte da reunião, assim como sua colega Dulce María, que está na reta final de sua primeira gravidez. 

"Parabéns! Desejo que a homenagem #SerOParecer2020 seja um sucesso. Toda a família estará na primeira fila para vê-los e apoiá-los", justificou. 

Ex-RBD Anahí revela gatilho de anorexia

---

Tags: