Anahí prova que está curada da Covid-19

Por - 16/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Anahí voltou ao Instagram para tranquilizar os fãs e revelar que está livre da Covid19, após ter se contagiado durante sua reunião do RBD no final de dezembro, na live que eles fizeram. A cantora usou seus stories para mostrar o resultado de um novo exame que mostrou que ela está sem a doença. 

Anahí postou uma foto do seu exame negativo. 

"Que dia lindo!", etiquetou a imagem, agradecendo. 

Até agora, a cantora e atriz não forneceu detalhes do resultado dos demais membros de sua família, por isso a expectativa é de que em breve dê mais informações. 

Anahí havia relatado por meio de suas histórias no Instagram que seu contágio ocorreu durante seu retorno aos palcos com seus colegas do grupo RBD, pois foi a única vez que ela saiu de casa após o alerta de saúde para a pandemia. 

 Nasce filha de Dulce Maria, ex-Rebelde

Publicação de Anahí nas redes sociais

Contágio

 

 

Após tanta precaução pata evitar o contágio do coronavírus, Anahí acabou testando positivo por conta de sua única sai da de casa neste longo período de quarentena. A cantora usou seus stories na noite de quarta-feira (13) para revelar que contraiu a Covid-19 durante a live que marcou o reencontro do RBD, em 26 de dezembro do ano passado. 

"Eu me contagiei no show de tributo ao RBD. Depois de não sair de casa por quase um ano, na única vez em que saí me contagiei. Uma pessoa muto próxima chegou contaminada e transmitiu a mim (e só a mim)." 

A artista contou que foi assintomática e acabou transmitindo a doença para o marido, o senador do México, Manuel Velasco, que passou muito mal. 

"Noites de medo e angústia. Hoje vemos luz e o pesadelo passou", disse ela, enfatizando que já testou negativo. 

Em seu desabafo, Anahi contou que insistiu para que fossem feitos muitos testes e que medidas de segurança fossem tomadas. 

"Enfrentamos um vírus terrível e desconhecido", pontuou. 

Aliviada, ela destacou que seus filhos não tiveram a doença. 

"Os bebês, graças a Deus, sempre estiveram perfeitos. Hoje só posso dar graças infinitas a Deus por estarmos bem e passarmos por tudo isso em casa", disse, agradecendo também aos médicos e aos fãs.

"Nada vale a pena para por sua saúde em risco. Nada", finalizou.

---

Tags: