Anahí testa positivo para a Covid-19 após live do RBD

Por - 14/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Após tanta precaução pata evitar o contágio do coronavírus, Anahí acabou testando positivo por conta de sua única sai da de casa neste longo período de quarentena. A cantora usou seus stories na noite de quarta-feira (13) para revelar que contraiu a Covid-19 durante a live que marcou o reencontro do RBD, em 26 de dezembro do ano passado.

"Eu me contagiei no show de tributo ao RBD. Depois de não sair de casa por quase um ano, na única vez em que saí me contagiei. Uma pessoa muto próxima chegou contaminada e transmitiu a mim (e só a mim)."

A artista contou que foi assintomática e acabou transmitindo a doença para o marido, o senador do México, Manuel Velasco, que passou muito mal.

"Noites de medo e angústia. Hoje vemos luz e o pesadelo passou", disse ela, enfatizando que já testou negativo.

Em seu desabafo, Anahi contou que insistiu para que fossem feitos muitos testes e que medidas de segurança fossem tomadas.

"Enfrentamos um vírus terrível e desconhecido", pontuou.

Aliviada, ela destacou que seus filhos não tiveram a doença.

"Os bebês, graças a Deus, sempre estiveram perfeitos. Hoje só posso dar graças infinitas a Deus por estarmos bem e passarmos por tudo isso em casa", disse, agradecendo também aos médicos e aos fãs.

"Nada vale a pena para por sua saúde em risco. Nada", finalizou.

Ex-RBD Anahí lança linha de cosméticos

Juntos 12 anos depois

Anahi, Maite, Christian e Christopher se reunir mais de 12 anos após o fim do RBD, para delírio dos muitos fãs pelo mundo.

A live teve dois desfalques: Dulce Maria, que está grávida, e Alfonso Herrera, que não quis participar.

Antes da live, o grupo liberou suas músicas nas plataformas de streaming após anos de entraves por direitos autorais e quebrou recordes no Brasil e no México.

De acordo com a gravadora Universal Music, no dia do lançamento, o RBD foi o artista mais tocado simultaneamente em nível global. O grupo se tornou também o primeiro artista mexicano com mais de nove faixas no Top 50 do Spotify México, além de primeiro artista de língua espanhola com 32 faixas no Top 200 do Spotify Brasil.

Que poder! Anitta grava Tik Tok com RBD Christopher Uckermann

---

Tags: ,