Notícias às 15:42

Anderson Di Rizzi: ‘Já levei muito não na cara’

Reprodução/Instagram

Anderson Di Rizzi já deu vida a vários personagens marcantes nas telinhas brasileiras. Mas nem tudo foram flores na vida do ator. Convidado para uma entrevista para a revista 29horas, Anderson revelou que já recebeu muitos “nãos” durante sua tentativa no ofício.

“Tomei muito ‘não’ na cara, pensei várias vezes em desistir, mas acabei indo até o fim”

Antes da fama, Rizzi foi jogador de futebol , atuando no time base da Ponte Preta, de Campinas, interior de São Paulo. O campineiro de 42 anos teveque deixar a missão de atleta, depois de sofrer um acidente de carro.

“Quebrei um dedo do pé e ele não cicatrizou do jeito certo”, lembra.

Anderson Di Rizzi curte circo do Patati Patatá com a família

Ele conta que se interessou pelo ramo artístico depois de trabalhar entregando panfletos. Nessa época, ele acabou conhecendo pessoas que já atuavam na área e se uniu a elas. Com a pandemia e a suspensão dos trabalhos, Anderson Di Rizzi faz uma análise e agradece até o período de quarentena.

 “O isolamento para mim foi uma oportunidade para que eu pudesse olhar para dentro, pensar na vida, repensar paradigmas. Agora, sinto que algo melhor está por chegar. Acredito que em 2021 vamos colher os frutos que plantamos em 2020, tudo vai ser diferente”.

Turnê paralisada

Ainda sobre a pandemia do novo coronavírus, Anderson Di Rizzi fala sobre projetos que ficaram parados.

"Assim que possível, vamos retomar aturnê do espetáculo “Um Beijo em FranzKakfa” e, no cinema, estarei em Tô Ryca2 (sem data de estreia) e em O SegundoHomem, dirigido por Thiago Luciano, ainda em fase de finalização."

A revista 29horas circula nos aeroportos do país. A edição com Anderson Di Rizzi é distribuída no aeroporto de Viracopos, Campinas.

Ator sofre acidente doméstico no banheiro
Anderson Di Rizzi revela paixão por pizza: ‘Dá prazer'

Notícias Relacionadas