Anderson Leonardo, do Molejo, estreia no cinema

Por - 27/05/21

Divulgação

Depois de toda a exposição por conta das acusações de MC Maylon, Anderson Leonardo resolveu a treta e segue a vida fazendo o que ais gosta: arte. O vocalista do grupo Molejo está se aventurando no cinema, a convite do jornalista Betoh Cascardo. No filme “Contravenção”, da Tamanduá Produções, o cantor interpreta um traficante festeiro do Rio de Janeiro conhecido como “Bundinha”. Na história, ele contracena diretamente com Geleia (Betoh Cascardo), um aspirante a bandido e X-9, e é alvo de um criminoso homossexual chamado Fátima Vitória. 

Além da estreia de Anderson, o filme marca a volta de Beto Simas ao ofício de ator, após anos de reclusão. O pai dos atores Rodrigo e Felipe Simas, que também é padrasto de Bruno Gissoni, não aparece na TV desde 2015, quando fez uma participação em Malhação. Sua última novela foi “Torre de Babel” (1998). Beto Simas será Tarciso, protagonista do núcleo do jogo do bicho. 

O elenco de “Contravenção” conta ainda conta com Peter Brandão, Stephanie Serrat, Tiago Aguiar, Igor Lage Victor Torres, DJ Rogerinho do Quero, entre outros, sob direção de Sandro Villas e Robson Mello. 

A trama será exibida no canal Now em agosto. 

Em pratos limpos

 

Quando o envolvimento entre Anderson Leonardo e MC Maylon veio à tona, o jornalista Betoh Cascardo foi quem esclareceu a situação ao fazer uma entrevista sem cortes com o cantor. Na ocasião, Anderson assumiu a bissexualidade e detalhou como havia conhecido o MC, que era seu fã. 

Em fevereiro, o rapaz prestou queixa contra o cantor alegando que o mesmo o havia estuprado na noite do dia 11 de dezembro. Na ocasião, ele disse que a denúncia não foi feita na época por medo de retaliações. Anderson Leonardo foi chamado a prestar depoimento e confirmou que teve relações com o rapaz, mas de forma consensual. 

O artista disse ainda que chegou a ser chantageado pela mãe da suposta vítima. Ao longo das investigações, além dos dois, outras sete pessoas prestaram depoimento na 33ª DP: uma cantora, a mãe do jovem, a irmã do cantor e quatro funcionários do motel. Eles inclusive informaram à polícia que não notaram nada de anormal e não ouviram pedido de socorro – como o jovem alegou ter gritado. 

No mês seguinte à denúncia, Maylon fez uma festa de “casamento” com ele mesmo, vestido de noiva.

Beto Simas  (à direita) e parte do elenco do filme Contravenção

---