Notícias às 14:18

Anderson Silva e Carolina Dieckmann estarão no Altas Horas

Divulgação/TV Globo/Zé Paulo Cardeal/Fábio Rocha/Montagem

Serginho Groisman irá comandar o Altas Horas deste sábado (22) com muito bom humor, uma mão na música e um pé no esporte. Entrevistando o casal de jornalistas Andréia Sadi e André Rizek, batendo um papo com o lutador Anderson Silva e falando de música com Junior Lima, Andreas Kisser, Baby do Brasil e João Gordo.

Além deste time de peso, o apresentador da TV Globo também recordou momentos marcantes da novela Laços de Família ao lado de Vera Fischer, Reynaldo Gianecchini, Carolina Dieckmann, além de ter chamado Laura Muller para tirar dúvidas sobre sexo na terceira idade.

Serginho Groisman sobre paternidade: ‘Sempre foi um sonho’
Vem conferir os famosos que já sofreram de amor platônico

Andréia Sadi e André Rizek: sorte no amor e na profissão

“Eu não sei o que seria se não fosse a sua companhia e a gente se apoiando nesses meses todos”.

Foi assim que André Rizek, apresentador do SporTV, se declarou à jornalista Andréia Sadi. Juntos desde junho de 2019, o casal recordou no Altas Horas como deram início a uma grande parceria. Rizek contou a Serginho que a iniciativa partiu dele.

“Comecei a mandar mensagens para ela, trocando informações sobre política. Eram dicas com segundas, terceiras e quartas intenções”, brincou.

Encarando juntos esse período de distanciamento social, Andréia fala sobre a rotina de ambos. Jornalistas, os dois continuam trabalhando intensamente.

“Não tem jeito. Tem reunião de pauta, tem tudo. Acredito que na pandemia piorou isso de a gente trazer trabalho para casa”, afirmou ela.

Junior Lima e Andreas Kisser: uma bela amizade

Junior Lima e Andreas Kisser (guitarrista da banda Sepultura e grande amigo da família do irmão de Sandy) participaram uma conversa bastante descontraída no Altas Horas.

Os dois comentaram sobre como surgiu essa amizade e compartilharam histórias de muito respeito e parceria.

“Nossas famílias também são muito amigas”, garantiu Junior, que também refletiu sobre a turnê Nossa História, que percorreu junto com Sandy em 2019 pelo Brasil.

“Eu me senti muito vivo no ano passado com essa tour. Me senti muito pulsante! Eu já tinha um plano de dar um respiro, até para digerir tudo o que aconteceu, porque foi muito intenso. Eu precisava de um retiro para compor, começar o meu material inédito”, declarou ele.

Andreas Kisser também falou de projetos futuros e de suas participações antigas no Altas Horas, em especial a de quando ele conheceu o cantor Jerry Lee Lewis e tocou com Armandinho.

Luta, projetos sociais e novela

Conhecido no mundo inteiro, Anderson Silva levou ao Altas Horas algumas reflexões sobre a sua vida de lutador e revelou como andam as preparações para a despedida do esporte.

“Quando eu tive a minha primeira defesa de título do UFC, eu passava muito tempo longe de casa. Foram uns três anos de ritmos intensos. Treinando e lutando, treinando e lutando. Agora, que estou no final da minha carreira, eu sinto falta dessa rotina”, contou.

Fechando a edição,Serginho conversou com João Gordo sobre os projetos sociais do cantor e relembrou o sucesso do grupo Os Novos Baianos na conversa com Baby do Brasil.

Ainda, a sexóloga Laura Muller responde dúvidas de pessoas da terceira idade e Vera Fischer, Reynaldo Gianecchini e Carolina Dieckmann falam do aniversário de 20 anos da novela Laços de Família, que está prestes a voltar à grade da TV Globo no Vale a Pena Ver de Novo, após o final de Êta Mundo Bom.

O Altas Horas vai ao ar todos os sábados na TV Globo logo depois do Zorra.

Notícias Relacionadas