Notícias às 17:15

Anderson Silva treina com Chuck Norris e Steven Seagal para revanche

Ag.News / Getty images

Nos últimos anos, o ex-campeão dos médios do UFC, Anderson Silva, tem contado com a participação de Steven Seagal nas suas preparações. A presença do ator de filmes de ação foi muito questionada, mas justificada por Spider: autor do chute espetacular que nocauteou Vitor Belfort, em 2011: ele diz que a técnica foi ensinada por Seagal.

Entretanto, de acordo com o site do Super Lutas, depois de perder para Chris Weidman, Anderson Silva resolveu aumentar o número de estrelas em seu treinamento para ajudá-lo na revanche contra o americano.

“Vou treinar e manter o foco para lutar (contra Weidman), em 28 de dezembro. Mas eu espero que (a superluta contra Jon Jones) finalmente aconteça. Essa é a luta que todos estão esperando… Tive um pesadelo com Weidman, mas não tenho medo dele. Ele é determinado, mas tem dois braços e duas pernas como eu. Agora vou trazer Chuck Norris (para meu campo). Vou trazer tanto Chuck Norris – ator mestre de artes marciais – quanto Steven Seagal”, revelou o Spider ao site Fighters Only.

Apesar de ter deixado incerto se falava sério ou não, a proposição de Anderson é válida. Chuck Norris é ex-campeão de caratê e, segundo o site Bleacher Report, foi o primeiro ocidental a conquistar a faixa preta 8º grau de taekwondo. Resta esperar para ver se Spider aplicará “Roundhouse Kick”, no dia 28 de dezembro.

Anitta posa ao lado de Anderson Silva
Anderson Silva chora ao falar sobre derrota no UFC
Fora das lutas Anderson Silva ataca de cabeleireiro e corta cabelo do filho