André e Drika Marinho comemoram reconciliação no exterior

Por - 11/02/20

Divulgação/Marcela Souza

Depois de enfrentarem um período conturbado no casamento, André e Drika Marinho decidiram comemorar a reconciliação, realizando uma bela viagem, pelos Estados Unidos e o Canadá.

Após 11 anos de relacionamento, os dois decidiram unir o útil ao agradável, aproveitando também alguns compromissos profissionais de André para deixar o Brasil, por alguns dias.

Drika e André Marinho

Enquanto o marido se apresentava, em Toronto, Drika ficou turistando pela famosa cidade. Em seguida, o casal viajou para Nova York, local que ela, aliás, tinha o sonho de conhecer.

“Nós adoramos viajar, e sempre fazemos isso com os nossos filhos, mas é importante ter um momento só do casal, isso fortalece muito a relação e nos une cada vez mais, precisávamos desse momento, esta viagem fez a gente voltar mais forte como casal”, afirmou a ex-participante de A Fazenda, reality show da Record TV, sobre tal passeio.

Drika e André Marinho

Reconciliação já vinha sendo comentada

Drika já tinha comentado, ainda em novembro do ano passado, sobre a possibilidade de reatar com André, principalmente após os dois viajarem juntos, e com os dois filhos, para a Disney.

“Emendei dois realities e, durante esse tempo, aconteceram várias coisas na minha vida que eu ainda tinha parado para pensar. Então, assim que eu saí de A Fazenda, eu pude repensar, ainda mais, a importância que a família tem para mim", disse Drika, que confirma que está tentando uma reconciliação com o marido:

"O André ficou arrependido dos seus erros e me pediu perdão. A gente está tentando se reconciliar com essa viagem de família", revelou.

O casamento deles passou por uma crise, após Drika ter descoberto uma traição do marido.

Amigos organizam festa surpresa para filha de Drika e André

Drika e André Marinho

---