André e Drika Marinho viajam para Disney: ‘Tentando se reconciliar’

Por - 04/11/19

Fernanda @fotosemorlando/Black Comunicação

A ex-fazendeira Drika Marinho está aproveitando bastante os dias na Flórida, nos Estados Unidos, onde embarcou os dois filhos. O que muitos já perceberam é que André Marinho, marido da bailarina, também está no passeio em família.

"Desde abril, estava programada uma viagem com as crianças, mas entramos no Power Couple e precisamos adiar.  Então, aproveitamos que nossos amigos do reality de casais: Lucas, Camila, Daniel, Mariana e Debby vieram – e deram maior força para nós virmos juntos – para esse momento se concretizar. Além disso, outro motivo especial da viagem é que a Luna (filha do casal) faz aniversário dia 8", pontuou a bailarina.

Drika também diz que não tinha tido tempo de avaliar uma volta com o músico.

“Emendei dois realities e, durante esse tempo, aconteceram várias coisas na minha vida que eu ainda tinha parado para pensar. Então, assim que eu saí de A Fazenda, eu pude repensar, ainda mais, a importância que a família tem para mim", disse Drika, que confirma que está tentando uma reconciliação com o marido:

"O André ficou arrependido dos seus erros e me pediu perdão. A gente está tentando se reconciliar com essa viagem de família", revelou.

Drika Marinho, Debby Lagranha, Camila Colombo, Mariana Felício

Drika Marinho sobre André: 'Teve medo de me perder'
André Marinho chora ao comentar sobre separação de Drika

---