Notícias às 15:40

André Marques abre o jogo sobre revolta com Marcos Mion: “Fake News”

André Marques nos stories
Reprodução/Instagram

André Marques usou as redes sociais para responder perguntas de fãs e uma delas foi a respeito da contratação de Marcos Mion. Isso porque segundo notícia dada em primeira mão pelo programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, André seria um dos apresentadores globais que estaria incomodado pela contratação do ex Record TV.

“Primeiro que não tem grupo nenhum, não tem e-mail nenhum que a Globo repreendeu. Dou pra você as minhas boas-vindas. É bom que ele chega pra reforçar que tem um monte de programa pra gente fazer e a gente faz um monte. Então se prepara porque tem um bocado de coisa pra fazer.Você podia me dar um tênis de presente porque eu sei que você é cheio, né?”, disse André Marques.

O vídeo ainda foi compartilhado por Boninho na web.

Ainda na tarde desta quarta-feira, 18 de agosto, o jornalista Alessandro Lo-Bianco, que havia dado a notícia, rebateu André Marques afirmando que suas informações eram, sim, verdadeiras.

APRESENTADORES GLOBAIS INCOMODADOS COM MION

Na terça-feira, 17 de agosto, o jornalista Alessandro Lo-Bianco afirmou que a direção da Globo não gostou nada da postura destes apresentadores e deu uma “puxada de orelha” nesse grupo que estava desmerecendo Mion e fazendo até “chacotas” contra o novo contratado.“Tudo começou em um grupo de internet em que apresentadores começaram a reclamar de tapete vermelho para o Mion, outros o chamaram de ‘cara-crachá’. Foram para cima do Mion e comentaram no grupo que acha que a Globo tem um plano maior para ele. O fato chegou aos ouvidos da direção do canal que enviou um email aos apresentadores para dar um puxão de orelha”, informou Lo-Bianco.

Ainda segundo Lo-Bianco, o email da direção completava: “Que todos deveriam vestir a camisa da empresa e não alimentar este tipo de coisa. O email seria direcionado ao André Marques, que estaria muito magoado por ser um dos caras que fazia grandes coberturas ao programa.”

Vale mencionar que André Marques chegou a usar o Instagram para postar a seguinte frase, que ganhou conotação dúbia…será que ele estava dando uma indireta para a Globo?

“Por aqui a gente veste a camisa da empresa, o avental e tudo que tem direito!”, escreveu André.

“Além do André tem mais um apresentador se sentindo desprestigiado porque ele estava há anos de olho nos domingos. E ficou irritado com o crescimento da Fernanda Gentil na casa. Este apresentador ficou chateado por ter sido colocado no The Voice Kids, que tem prazo para terminar por ser temporada. É o Márcio Garcia”, continuou Lo-Bianco.

Lo-Bianco deixou claro ainda que a TV Globo realiza uma pesquisa com o público para saber qual apresentador os telespectadores gostariam de ver aos sábados.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Médium diz ter casado com fantasma de Michael Jackson e dá detalhes da relação

Giovanna Ewbank encanta com nova coleção de roupas em família

Sincerona! Taís Araújo diz que Fiuk é o jovem mais velho da TV

Mirella quebra o pau com Raissa Barbosa e relembra traição