André Marques faz comovente desabafo e revela luta contra o vício. Veja!

Por - 16/04/24

André Marques de boina e camisa estampadaAndré Marques , de 44 anos, está afastado da TV - Foto: Reprodução/Instagram @euandremarques

André Marques está afastado da telinha, mas costuma compartilhar sua rotina através das redes sociais. E dessa forma, o artista carioca de 44 anos acabou fazendo um comovente relato.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

O ator contou que está há um mês “limpo” do vício em cigarro e descreveu como se sente diante desta conquista pessoal

“Pensei muito se falava sobre isso ou não! Mas senti que era realmente importante! Compartilhe com quem precisa parar…tentar… lutar”, escreveu ele, primeiramente.

Na sequência, o artista, que estava Serra da Canastra, em Minas Gerais, desabafou: “Meus amigos mais íntimos todos sabem que eu era fumante. Fumava três, até quatro maços de cigarro por dia, acredite se quiser”, disse ele.

Confira famosos que conseguiram largar o vício em cigarro

Apresentador de TV, DJ e cozinheiro, André Marques comemorou seu processo de parar de fumar: “Hoje eu estou aqui na Canastra, no Rio São Francisco, e completo um mês sem fumar. É bem difícil, engordei uns quatro, cinco quilos. Estou mais ansioso do que eu já sou, mas que esta mensagem chegue a pessoas que assim como eu fumavam: de que é possível. Eu também não acreditava.”

André Marques incentiva outros dependentes

O ex-apresentador do The Voice Kids ressaltou ainda a dificuldade do processo, em virtude da dependência química e psicológica: “A luta contínua. As pessoas mais próximas de mim estão orgulhosas e impressionadas”, disse André.

Por fim, o inesquecível Mocotó, da extinta novela teen “Malhação”, incentivou pessoas na mesma situação a pararem de fumar: “É possível. Sou um cara que fumava muito e estou conseguindo”.

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino