Notícias às 12:30

André Ramiro dá adeus a Caio Junqueira e emociona a web

Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (24), André Ramiro emocionou os internautas ao manifestar a sua dor pela perda do amigo Caio Junqueira.

O ator morreu na última quarta-feira (23), aos 42 anos, em decorrência de um acidente de carro, no Rio de Janeiro.

Morre Caio Junqueira, aos 42 anos

Em sua conta no Instagram, André compartilhou diversas fotos ao lado do amigo, com quem trabalhou junto no filme Tropa de Elite.

“Irmão de alma. Não é necessário comentar o excelente ator que é meu irmão Caio Junqueira. Apesar do momento delicado para seus familiares, vou me permitir comentar sobre o ser humano incrível que tive o privilégio de conhecer, conviver e viver momentos que vou guardar na memória e no coração por toda minha vida”, começou ele.

Em seguida, o ator não poupou elogios a Caio.

“Um homem de valor como poucos, generoso, um amigo verdadeiro, leal e honesto com uma alegria e um sorriso contagiante, intenso, de personalidade forte. Uma pessoa que não aceitava de maneira nenhuma a injustiça e a maldade, um protetor dos seus. Um coração tão gigante que não cabia em si mesmo, uma alegria e uma vontade de viver tão linda quanto de uma criança. Um anjo de Luz intensa”, disse ele.

Para concluir, André Ramiro comentou sobre a parceria e amizade com o artista.

“Me acolheu, me protegeu, me aconselhou muito, me tornou seu irmão! Choramos juntos, demos longas gargalhadas de doer a barriga. Minha mensagem é: irmão sei que Deus te colocou no meu caminho por que sem você não seria possível, semelhante atrai semelhante. Você será lembrado e eternizado em nossos corações não só por seus trabalhos, mas sim pelo ser humano maravilhoso que você foi. Seu legado é de luz e alegria!! Que Deus conforte os corações de seus familiares e te receba nos braços da eternidade. Um dia nos encontraremos e ainda vamos rir juntos dessa louca e divina comédia que é a vida. Você deixou saudade… te amo irmão!! Descanse em paz e que Deus ilumine sua alma!! Sua passagem foi uma das mais belas, irmão!! Vou continuar na luta por aqui, até o nosso próximo encontro”, finalizou.

Em pouco tempo, a publicação recebeu diversos comentários de seguidores emocionados com a mensagem.

Corpo de Caio Junqueira deve ser enterrado na quinta (24)
Giselle Itié se despede de Caio Junqueira: 'Como dói'
Gonçalo Diniz homenageia Caio Junqueira na web