André Rizek revela rotina intensa em casa após gêmeos nascerem

Por - 20/04/21

Reprodução/Instagram

André Rizek e Andréia Sadi estão vivendo um momento bastante encantador da vida deles após a jornalista acabou de dar à luz aos gêmeos Pedro e João.

Com isso, os dois estão vivendo intensamente a experiência de serem papais, e o apresentador esportivo revelou rotina agitada com as coisas da casa.

De acordo com ele, a lista de tarefas é bastante grande e variada, com André fazendo de tudo um pouco enquanto não está no ar.

“Quero dizer que depois de fazer faxina, cuidar do arroto dos pestinhas, preparar o almoço, lavar louça e limpar a cozinha acabo de dar o grito libertador de Rodrigo Hilbert é o 'c@&$#', aqui em casa. A chefe assiste ao referido neste exato momento e nem deu bola”, explicou Rizek.

Vale ressaltar que quis o destino que os gêmeos de Andréia Sadi e André Rizek nascessem no último dia 07 de abril, dia do Jornalista, profissão de ambos.

A informação foi divulgada durante o programa Seleção SporTV e alguns colegas deram detalhes sobre os bebês. Os gêmeos nasceram no Rio de Janeiro.

Segundo a jornalista Gabriela Moreira, do SporTV, os meninos nasceram pesando 2,8 kg e 3,1 kg. O médico que fez o parto, Renato Kalil, contou que Pedro nasceu antes de João.

BBB21: Andréia Sadi 'briga' com André Rizek sobre o reality
Gilberto Gil ‘revela’ nome dos filhos gêmeos de Andreia Sadi e Rizek

André Rizek mostra cliques inéditos do nascimento dos filhos gêmeos, João e Pedro

No último dia 08 de abril, André Rizek mostrou para todos os seus seguidores o papai-coruja que ele vai com os filhos gêmeos, João e Pedro, de seu casamento com Andréia Sadi, e que nasceram nesta semana.

Na legenda, ela apenas digitou a data do nascimento: “07/04”, que coincidentemente é o Dia do Jornalista, profissão de ambos.

“Parabéns meu amigo tão amado”, disse Fernanda Gentil.

“Sensacional! Que foto linda! Melhor casal, melhor bebê!”, escreveu Cartolouco.

“Que sejam bem-vindos!!!”, desejou Benjamin Back.

---