André Vasco é criticado por nomes de filhos e rebate

Por - 13/07/20

Reprodução / Instagram

André Vasco é só alegria desde a chegada do seu segundo filho, que nasceu em junho e recebeu o nome de Wolf. Mas o apresentador, que já é pai de Maya, de dois aninhos, acabou sofrendo muitas críticas na web pela escolha dos nomes dos herdeiros. 

Isso porque alegaram que lembra o diretor Wolf Maya, parecendo ser uma homenagem para ele. Foi aí que começaram as piadas, os memes e os comentários maldosos de diversos internautas. 

André Vasco deixa maternidade ao lado de esposa e filho recém-nascido

Como a escolha do nome foi por causa de seu avô, André ficou enfurecido com o que estavam falando dele e resolveu rebater algumas das mensagens. 

"Desculpem, gente, mas eu tô rindo demais que os filhos do André Vasco se chamam Wolf e Maya. Sim WOLF MAYA", começou uma internauta. 

"Pedindo emprego discretamente", zombou outro, que fez o apresentador responder. 

"Errou! Se fosse pra pedir emprego seria Roberto e Marinho, Silvio e Santos, Edir e Macedo…. Consigo emprego pelo meu talento", disparou André. 

"Essas coisas deveriam ser proibidas por lei", opinou mais um. 

André Vasco sofre acidente de moto e desabafa no Instagram

"Antes de falar algo assim, procure saber o porquê", rebateu o famoso mais uma vez. 

"Era melhor ter dito que era pelo emprego. Essa cafonice foi por livre e espontânea vontade mesmo?", provocou ainda outro. 

"Cafonice homenagear um avô sobrevivente do campo de concentração nazista? Mais empatia, meu caro. Tudo para lacrar? Repense", finalizou André. 

 

 

 

 

---