Andrea Beltrão conta experiência sobrenatural com Hebe Camargo

Por - 21/07/20

TV Globo/Fábio Rocha

Ela foi umas apresentadoras mais brilhantes e carismáticas da TV brasileira. Hebe Camargo era puro glamour à frente das atrações que comandava. A celebridade que morreu em 2012, vítima de um câncer, deixou um rico legado.

Depois de sua história ter virado tema de musical teatral, será a vez do público da telinha rever a série Hebe, a partir do dia 30 de julho.

Em conversa com o site Notícias da TV, Andrea Beltrão que interpreta a saudosa diva, contou uma curiosidade que ocorreu durante as filmagens, algo a ver com o figurino e um objeto marcante da famosa loira.

"A última roupa era uma capa prateada que a gente usou no filme. Quando botei a mão no bolso, senti um negócio duro e puxei para ver o que era. Tinha uma medalha grande de Nossa Senhora fechadinha em um saco plástico", explicou ela.

A intérprete de Hebe seguiu seu relato emocionante.  

"Ela era super-religiosa, e eu não. Pensei: 'É um recado que ela mandou para mim'. Eu nem acredito nessas coisas, mas achei sobrenatural, porque a família da Hebe tinha feito uma revisão nas roupas antes de entregar, vai que mandam um brinco de brilhante junto?”, reforçou.

Faustão relembra Hebe e revela negativa de convite

Beltrão tomou uma decisão muito especial, e relatou tal fato ocorrido com Claudio Pessutti, sobrinho da apresentadora. 

"Só depois que acabou eu contei para ele. Ela tinha comprado em uma viagem que fez à Espanha, uma das últimas santas que comprou. Agora eu fiz uma cópia da medalha e já posso devolver [a original] para ele”, frisou a atriz.

A artista contou que assistia aos programas de Hebe com a avó, mas que só conheceu a história dela quando leu o roteiro.

"Eu me apaixonei por ela, pela coragem de ser quem era. Foi muito difícil interpretá-la, mas me senti muito apoiada pela equipe de criação e tudo foi levado para que a gente chagasse a um lugar de interpretação e releitura livre dessa mulher. E juntos conseguimos. Esse trabalho teve essa alegria de conseguir construir uma mulher que era mãe, era filha, era careta e queria ser livre", concluiu.

Andrea Beltrão é Hebe Camargo

Domingão do Faustão fará homenagem a Hebe Camargo no Dia das Mães
RedeTV! exibirá Especial 20 anos e copilado de Hebe Camargo

---