Andréa Beltrão se desculpa por detalhe em entrevista. Entenda!

Por - 06/08/20

Fábio Rocha/Globo/Divulgação

Andréa Beltrão acabou pedindo desculpas por um mal entendido nesta quinta-feira (6). A atriz, no ar como Hebe Camargo na série Hebe, e também na reexibição de Tapa e Beijos, ambas produções da Rede Globo, deu uma entrevista à Quem e falou a respeito das joias de Hebe, usadas por ela nas filmagens.

Relembre a versatilidade de Andrea Beltrão em dose dupla na TV

"Ganhei as joias [risos]. A família me deu de presente", contou ela, divertida.

Entretanto, a brincadeira da atriz acabou ganhando um tom sério com manchetes relatando as falas dela. Assim, Andréa foi até o seu perfil no Instagram e explicou a situação.

Andréa Beltrão pede desculpas por brincadeira sobre joias de Hebe Camargo

 

"As joias! Era brincadeira… mas a fascite plantar… verdade verdadeira. Acho que preciso me desculpar aqui, porque vários veículos de comunicação sérios acabaram publicando uma notícia falsa que partiu de uma brincadeira que fiz numa entrevista coletiva. Aos jornalistas, minhas sinceras e constrangidas desculpas", escreveu ela, compartilhando no post o print de um portal de notícias.

Andrea Beltrão conta experiência sobrenatural com Hebe Camargo

Fascite plantar

A respeito da fascite plantar, Beltrão se referiu a um relato da entrevista.

"Dói pra caramba e é difícil de ficar boa, mas a gente consegue ficar boa com muita fisioterapia", garantiu.

"É uma coisa chata e, muitas vezes, vem do uso de salto alto. Como usei muito salto alto neste período de gravações – e também ao longo da minha vida – acabei adquirindo essa minha amiga, a fascite plantar. Ela vem, ela volta. No momento, estou me livrando dela. É chato à beça. Não recomendo."

Andrea Beltrão ostenta corpo sequinho na praia

---