Andrea Beltrão sobre indicação ao Emmy Internacional 2020: ‘Feliz’

Por - 24/09/20

A biografia audiovisual de Hebe Camargo fez muito sucesso tanto no cinema quanto atualmente na televisão, e o trabalho de Andrea Beltrão está alcançando fãs fora do Brasil.

Nesta quinta-feira (24),a Academia Internacional de Artes e Ciências da Televisão anunciou que Andrea que está entre os indicados ao Emmy Internacional 2020, concorrendo como melhor atriz por sua atuação em 'Hebe'.

"Eu fico muito feliz por mim e por todas as pessoas envolvidas nesse trabalho: a autora Carolina Kotscho, o diretor Maurício Fatias, toda a equipe e todo o elenco. Como um grande maestro que sempre foi, Maurício deu liberdade para todos trazerem suas ideias e soube aproveitar tudo e criar a linguagem que ele imaginou para a série. Essa indicação, esse reconhecimento, é de todos nós. Estou na linha de frente representando o trabalho de muitos", declarou a atriz.

“É uma injeção de ânimo para a nossa cultura, para a dramaturgia e para o trabalho que a gente faz. É fundamental, agora e sempre, contarmos nossas histórias, na nossa língua, e falarmos das nossas pessoas”, continuou ela.

“Eu também estou muito feliz pela Hebe. Fico feliz por termos contado essa história de uma maneira despretensiosa, leve, da mesma forma que ela levou a vida”, concluiu.

Ana Maria Braga relembra momento especial com Hebe Camargo
Gugu Liberato e Hebe ganham destaque em especial da Globo

Trama do penúltimo episódio de Hebe

 

Nesta quinta-feira (24), a série Hebe chega ao seu penúltimo capítulo na TV Globo, relembrandoa participação de Hebe Camargo (Andrea Beltrão) no Roda Viva, em 1987.

Dentre os questionamentos, perguntas sobre o aborto que teria realizado na juventude, os motivos de estar em tão alta evidência com o público e na mídia, os tabus abordados em seu programa e sua postura diante das câmeras foram respondidas de forma muito franca pela apresentadora que, na época, considerou estar “em um momento de bem com a vida”.

O episódio também relembra uma das entrevistas concedidas por Hebe a Marília Gabriela (Fabiana Gugli), quando já enfrentava a doença que causou a sua morte. Na ocasião, Hebe falou sobre os famosos cabelos loiros, sua marca registrada, e revelou que o médico que deu a notícia do câncer não teve coragem de dizer que seus fios poderiam cair. Durante o tratamento, Hebe aderiu às perucas.

Hebe vai ao ar às quintas-feiras, após A Força do Querer. Original Globoplay, desenvolvida pelos Estúdios Globo, a série é criada e escrita por Carolina Kotscho, tem direção artística de Maurício Farias e direção de Maria Clara Abreu.

Tags: