Notícias às 17:00

Andrea Bocelli já está em São Paulo para finalizar turnê

Divulgação/AgNews/Francisco Cepeda

Andrea Bocelli já está em São Paulo. O tenor, conhecido por ser um dos maiores músicos de todo o mundo já passou por Porto Alegre e Brasília durante esta quarta passagem pelo Brasil. Neste final de semana, tanto no sábado (29), quanto domingo (30), ele estará finalizando a passagem pelo País com dois shows em São Paulo.

O palco escolhido foi o Allianz Parque, localizado na Zona Oeste de São Paulo. O fechamento da turnê está dando o que falar, milhares de fãs estão movimentando as redes sociais e aguardando imensamente a apresentação do astro.

Durante uma coletiva de imprensa que ele participou nesta sexta-feira (28), Andrea contou que sempre é uma imensa satisfação estar perante a um público tão generoso como os brasileiros. Com certeza esse é mais um dos momentos especiais que ele coleciona em sua prestigiosa carreira.

Recentemente, em terras brasileiras, ele completou 60 anos de idade. Junto com a celebração, veio a notícia que sua vida será retratada no filme The Music of Silence. O que será mais uma grande homenagem feita sobre a vida e o talento único do tenor.

Admirador confesso do Brasil, Boccelli costuma dividir o palco com artistas nacionais em suas visitas ao país. Ele já cantou com nomes tão diversos quanto Sandy, Daniel e Anitta. Agora é a vez da cantora Maria Rita.

Os shows são ainda acompanhados pela Orquestra Juvenil Heliópolis e o Coral da Gente, formados por jovens instrumentistas desse bairro paulistano, além da soprano porto-riquenha Larisa Martínez. Já a abertura fica com o duo de violonistas italianos Magdalena Kaltcheva e Carlo Corrieri.

Entrando no clima, a emissora Band fará nesta sexta-feira (28), um esquenta durante a atração Música na Band. A partir das 22h45, o show Cinema, no qual Bocelli interpreta canções de grande sucesso da sétima arte, será disponibilizado para os telespectadores.

Veja: