Andréa Nóbrega faz a alegria de crianças em evento de Natal

Por - 22/12/19

Já no clima do Natal, Andréa Nóbrega fez questão de marcar presença, neste final de semana, em um evento organizado pelo Instituto Darlan Lima, que atende crianças carentes, na região do Ipiranga, bairro localizado na zona sul de São Paulo.

Com um sorrisão de orelha a orelha no rosto, a famosa empresária e socialite era só alegria, principalmente ao posar para várias fotos, junto com os pequenos atendidos pelo projeto e outros convidados do evento.

Combinando a camiseta da própria ocasião com uma calça clara, bolsinha a tiracolo, lenço no pescoço e óculos escuros de arrasar, a ex-participante de A Fazenda também chegou a fazer um tipo de discurso, durante a especial festa.

Andréa Nóbrega faz a alegria das crianças durante evento de Natal

Andréa Nóbrega faz a alegria das crianças durante evento de Natal

Confraternização com ex-colegas do reality

Recentemente, Andréa, aliás, abriu a sua mansão, para fazer um churrasco para os colegas que conheceu durante o reality A Fazenda, da Record TV.

Entre os convidados presentes estavam Aricia Silva, Netto, Jorge Souza, Guilherme Leão, Bifão e Viny Vieira, todos participantes desta edição do reality.

Os amigos posaram para diversas fotos juntos. Aricia e Netto não pareceram se importar com a exposição e trocaram muitos beijos apaixonados na frente dos fotógrafos.

A grande final de A Fazenda aconteceu na última quinta-feira (12). Lucas Viana foi o grande campeão, seguido por Hariany Almeida, em segundo lugar, e Diego Grossi, em terceiro.

Veja fotos de tal evento que reuniu os ex-participantes de A Fazenda!

 

Andréa Nóbrega faz a alegria das crianças durante evento de Natal

Empresária e socialite chegou até a discursar, durante tal evento

Tags: