Andréa Sorvetão fala da paralisação do Canta Comigo e de projetos com Conrado

Por - 18/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação

Andréa Sorvetão e Conrado estavam a todo vapor com a nova edição do Canta Comigo adulto, mas, por conta de medidas de segurança impostas pelo governo de São Paulo, o programa precisou ser paralisado.

Em entrevista a OFuxico, Andrea contou que ainda faltam quatro programas para serem gravados. “Gravamos as oito eliminatórias do Canta Comigo que estão espetaculares e estão faltando as repescagens, a semifinal e a final”.

BBB21: Andréa Sorvetão emana positividade para Juliette

Sobre a nova temporada, mesmo sem as gravações estarem finalizadas, a loira já considera a temporada como “espetacular”.

“Pode esperar muita emoção, porque a gente conhece as histórias dos candidatos. Fica muito emocionante, alguns candidatos ainda fizeram a gente ficar sem palavras. A galera pode aguardar que vem muita coisa boa, mas, como todo mundo sabe, quem decide é o público. É um privilégio fazer parte de um trabalho desses”.

Gravações do Canta Comigo são paralisadas pela pandemia

No bate-papo, a artista ainda recordou que ela e o marido já contraíram a Covid-19 no final do ano passado.

“Eu contraí a Covid-19 no final do ano, quando precisei ir a São Paulo. Voltamos para o Rio e comecei a sentir os sintomas. Eu quero fazer um alarde para todo mundo, porque eu comecei com coriza e achei que era o ar-condicionado, depois eu comecei a suar muito e no quarto dia com sintomas, acordei com muita dor nas pernas, mas como estávamos com mudança de apartamento, eu não achei que poderia ser”, contou.

“Eu ia viajar para a casa dos meus pais em Araruama no Natal, mas acabei não indo e o Conrado começou a sentir muita sinusite e reforcei com poderia ser por conta do ar-condicionado. Mas aí fizemos um teste no Natal e testamos positivo. Graças a Deus meu organismo reagiu bem”, completou.

2020: O ano dos realities com vencedores negros

Apesar do foco total estar no Canta Comigo, que eles estão desde a primeira temporada, Andréa contou que ela e Conrado estão em projetos paralelos nesta quarentena.

“Estamos dedicados ao Canta Comigo desde a primeira temporada, mas estou mexendo um pouco com a internet, com as entrevistas que já estou conseguindo capitalizar graças à lealdade que o público tem comigo”, revelou.

“O Conrado está fazendo um trabalho bonito de resgate de músicas que são clássicos aqui no Brasil e até já gravou uma do Adilson Ramos, que está no canal do Youtube dele. A gente também faz uma live chamada Riso da Bola, que falamos de futebol e entretenimento com participações de Felipe Prior (do BBB20), Cartolouco (A Fazenda 12) e alguns jogadores, como Amaral, Luizão, Aloisio Chulapa. É um projeto que a gente tem gostado muito de fazer”, finalizou a loira.

---

Tags: