Andreia Baricelli sobre recuperação: ‘Vou sair mais forte’

Por - 17/11/20

Reprodução/Instagram

Andreia Baricelli, mulher do ator Luigi Baricelli, recentemente passou por uma cirugia para a retirada de um câncer de mama, mas ela tem levado todo o processo com muita positividade e prova disso é que ela, nesta terça-feira (17), postou um vídeo no Instagram para falar do atual momento de maneira sincera e com gratidão.

Esposa de Luigi Baricelli passa por cirurgia de câncer de mama

"Dias melhores sempre virão!", iniciou ela na legenda do post. "A imagem não está das melhores, tem um delay no som, mas espero que a mensagem seja entregue", detalhou ela.

"Existem momentos não tão agradáveis, mas a maior parte do tempo estou muito feliz! EU SOU FELIZ! Amo a vida! Amo vocês", finalizou ela.

No vídeo em si, Andreia começou dizendo que recebe muitos relatos de outras mulheres em relação à doença e aproveitou para lembrar da importância dos exames de prevenção.

"Recebo muitas perguntas e resolvi contar que está tudo caminhando. Tenho recebido tantas mensagens de tantas mulheres que já passaram por isso. Não sou a primeira e nem vou ser a última. Muitas estão na mesma situação que eu, têm a mesma história e têm medo até de fazer um exame", falou.

Luigi Baricelli comemora sucesso de cirurgia da esposa

"Não é fácil. O coração dispara, a mente fica cheia de pensamentos, os olhos enchem de lágrimas, a emoção vem. Sim, eu tenho vontade de chorar e eu choro", confessou a loira. "Quando estou muito mal, busco silêncio e a respiração e confio que tudo vai dar certo e que Deus tem um propósito para mim e vou sair mais forte."

Ela ainda pontuou que o apoio de familiares, amigos e da equipe médica foi essencial em todo o processo.

"Confio nas mensagens dos meus amigos e nas palavras dos meus médicos dizendo: 'Vamos vencer juntos', e na força que a minha família me transmite", explicou.

"A cirurgia foi um sucesso. Ainda restam passos para serem dados, mas aquela confiança virou certeza de que já venci e que falta pouco para receber aquela notícia: 'Você está curada'. O caminho é árduo, mas a gente pode fazer ele um pouco mais fácil. A diferença depende de sua decisão. Tenha fé que dias melhores sempre virão. Meu coração é só gratidão", concretizou.

Luigi Baricelli passa por cirurgia no braço

---