Andréia Horta comemora um ano de amor com humorista

Por - 25/06/20

Reprodução/Instagram

A quarta-feira (24) foi dia de intenso amor para Andréia Horta. Na ocasião, a atriz mineira de 36 anos completou um ano ao lado de Marco Gonçalves, e registrou a data com uma linda declaração de amor em seu perfil no Instagram.

"Hoje faz um ano que nos escolhemos todos os dias, que minha vida mudou, melhorou! Faz um ano que olho nos olhos do homem que eu amo e compartilho com ele a cama, o caminho, o vinho e o pão, o café, o alho e o tédio, o choro e a gargalhada diária! Ô Glória!", escreveu.

Em seu post, Andréia destacou seu sentimento pelo humorista, que trabalha no programa Lady Night, ao lado de Tatá Werneck.

"O amor é uma parada louca, um troço esquisito, um trabalho intenso, uma atenção, uma dança, é supervalorizado e desvalorizado tantas vezes, como pode? O amor é o amor!! É a porta aberta para dentro e pro mundo. O amor possibilita, abre, venta e clareia!! Marco, meu amor, vem comigo que aqui…", concluiu.

Em sua rede social, igualmente apaixonado, Marco também abriu seu coração para a atriz.

"A gente ri de bobeira, com o passo mais confiante de ter pra onde voltar, de onde não se quer sair. Parceiros na jornada confusa do mundo, de mãos dadas pra lidar com as louças, os loucos, inventando o destino onde o sol nasce e é tão belo, nosso universo paralelo, Sítio Financiado pela Caixa Amarelo. Te amo demais, minha vida, tudo fica mais bonito quando você está por perto", disse.

Andreia Horta e Marco Gonçalves trocaram declarações na web

Andreia Horta e Marco Gonçalves completam um ano de relacionamento

Andreia Horta posa com o marido no Instagram: ‘Meu amor’
Andreia Horta está casada com humorista

Casados desde setembro

O casal levou apenas três meses para oficializar a união, realizada em setembro do ano passado. Andréia contou como foi a união-relâmpago com o humorista.

"A gente colocou uma aliança e foi morar juntos. Avisamos a família depois que estávamos morando juntos. A vida está maravilhosa. Eu nunca tinha me casado antes. Estou amando, claro, achei meu nego e está tudo certo", disse.

---