Andreia Sadi fala da saúde mental na pandemia

Por - 28/01/22

Andreia SadiRprodução/GloboNews

Andreia Sadi abriu a caixinha de perguntas no Instagram e, questionada por uma fã, respondeu sobre sua saúde mental durante essa pandemia da Covid-19.

“Maior desafio, hoje, é isso: Quem disser que está bem, no 3° ano de pandemia, nós vivendo o que estamos vivendo… olha… desconfio. Por aqui, um dia de cada vez, terapia, buscando ajuda e ombro dos amigos. Meu irmão compadre é meu confessionário, coitado. E assim a gente vai indo”, disse ela.

Na última quarta-feira, dia 26 de janeiro, a jornalista revelou que testou positivo para Covid-19. Ela segue em isolamento e fora do seu programa na Globo News

Nas perguntas do seguidores, o assunto também surgiu. “Quais sintomas você teve da Covid?”, perguntou uma outra fã. “Leves! Cansaço, dor no corpo, tomei as três doses. Tô me recuperando, obrigada”, contou a jornalista.

Andreia é casada com o apresentador André Rizek e é mãe dos gêmeos João e Pedro, de 8 meses.

Stories Andreia Sadi
Reprodução/Instagram @sadiandreia

NOVA ROTINA

Em julho do ano passado, Andréia Sadi abriu o jogo sobre a sua nova rotina ao podcast “Prazer, Renata”. Durante o papo, a jornalista falou do seu dia a dia e comentou sobre o quanto a presença dos seus filhos tornou a sua vida mais especial. Na conversa, a morena contou que a amamentação é um dos momentos mais importantes e que já nem se lembra mais como era a vida antes dos seus filhos. Por outro lado, confessou que sente aflição quando não sabe o que fazer para acalmá-los quando choram muito sem ela saber direito o motivo.

“Eu não gosto de romantizar, porque onde dói pra mim, não dói para outra mulher. E onde dói para outra mulher, não dói para mim”, disse ela. “A coisa que realmente, para mim, por exemplo, me dá um pouco de aflição, é quando eles estão chorando muito e você não sabe o que fazer. Isso pega para mim. Eles estão se comunicando, aí você já trocou a fralda, já deu o peito, está de banho tomado e eles estão chorando ainda! O que eu estou fazendo de errado? Isso me angustia. Aí o outro chora também. Aí você fala: ‘Meu Deus, eu fiz errado com os dois!”, contou Sadi.

A jornalista chegou a participar duas vezes do episódio: uma antes do parto, com a cantora Fafá de Belém e a escritora Thaís Vilarinho, e outra depois do nascimento dos gêmeos. Na primeira parte, ela falou sobre o lado B da maternidade e disse que ficava irritada quando alguém vinha ditar regras sobre um suposto jeito certo de criar e educar os filhos.

“A coisa que mais me irrita é quando alguém fala para mim assim: ‘Você precisa fazer’. Eu não preciso, já nem ouço mais. Eu penso, gente, a minha realidade é outra, cada um tem uma realidade”, desabafou. “Ter ajuda ou essa rede de apoio não é um luxo, é necessidade para trabalhar. Minha mãe mora em São Paulo. A gente trabalha nos finais de semana, inclusive. O André trabalha, faz mais plantões do que eu. Então, como é que eu faço? Quando eu tiver que ir sábado e domingo para a TV. Eu vou deixar com quem? Eu vou fazer o que a gente achar melhor para você conseguir dar um desdobramento para sua vida e não se perder de você”, comentou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---