Andressa Ferreira parabeniza Thammy Miranda por eleição

Por - 16/11/20

Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (16), um dia após as eleições municipais de 2020, Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, fez uma linda declaração de apoio e parabenização ao ator, que conseguiu entrar para a Câmara dos Vereadores de São Paulo.

Léo Áquilla e Gretchen apoiam candidatura de Thammy

Usando uma foto deles juntinhos, a modelo compartilhou a mensagem no post público.

"Deus te honrou porque ele sabe do seu coração e dos seus sonhos. Eu sempre te falei: 'Deus só dá grandes batalhas pra grandes guerreiros como você", iniciou ela. "Eu te conheço a fundo e sei o quanto você merece, um ser humano evoluído que pensa no outro sempre, antes mesmo de olhar pra si próprio", pontuou.

Na sequência, Andressa demonstrou muita alegria pela conquista de Thammy e lembrou dos esforços dele durante a campanha.

"Vocês não imaginam a alegria de saber que mais de 43 mil pessoas confiam no Thammy, nos projetos dele, mas atitudes e no compromisso que ele firmou com vocês. Anos de história, meses de trabalho e 45 dias de uma campanha limpa, de muita força, coragem, humildade e cheia do que ele mais tem a oferecer às pessoas: MUITO AMOR!"

Thammy Miranda esbanja fofura com Andressa Ferreira e pet

E finalizou apoiando o filho de Gretchen:

"PARABÉNS! VOCÊ FOI O 9º VEREADOR MAIS VOTADO DA MAIOR CIDADE DO BRASIL! Agora é hora de mostrar trabalho e lutar muito pra representar todo mundo que confiou em você. Tenho certeza que você vai ser um dos melhores! Te amo muito" 

Andressa Ferreira parabeniza Thammy Miranda por vencer eleição em São Paulo

Confira em @andressaferreiramiranda.

Emoção

 

Uma vitória e tanto! Thammy Miranda foi eleito vereador em São Paulo com 43.297 votos e vai compor a Câmara Municipal a partir de 2021.

Thammy – que é abertamente contra o governo federal – ficou em 6º lugar entre os vereadores mais votados da capital e chorou ao comemorar em suas redes sociais.

"Quando eu decidi me candidatar eu sabia que o desafio era grande e o caminho para conquistar as pessoas que querem um representante na Câmara Municipal com garra e com coragem. Mas enfim esse dia chegou e eu só posso dizer que tudo valeu a pena”, disse.

Thammy, Andressa e Bento: a explosão de fofura que você precisava!

“É meu dever retribuir tudo isso para vocês. Agora começa um novo tempo, um novo ciclo na minha vida e eu vou mostrar que eu sou gente que cuida de gente. Meu muito obrigada a vocês”, afirmou.

Desculpando-se pelas lágrimas, ela reafirmou sua promessa de contar com o apoio da população.

“Me perdoem a minha cara de choro, o meu cabelo descabelado. A gente estava comemorando muito aqui. Meu mandato vai ser participativo, colaborativo, esse é um mandato que você vai participar comigo. Eu amo todos vocês."

---

Tags: ,