Andressa Ferreira segue tratamento contra a covid-19: ‘Tomando muito medicamento’

Por - 13/07/21

Andressa Ferreira com maquiagem leveAndressa Ferreira com maquiagem leve (Foto: Reprodução Instagram)

Com covid-19, confirmado desde o dia 09 de julho, Andressa Ferreira atualizou seus seguidores e fãs das redes sociais, nesta terça-feira, 13 de julho. A esposa de Thammy Miranda estava sumida há um tempinho e entrou em seus Stories para relatar como estão seus dias com o vírus que contraiu.

Ela contou estar sem paladar, olfato e tomando muitos remédios para driblar a doença.

“Oi, meus amores, apareci! Estou bem melhor, estou me sentindo bem melhor hoje. Estou descansando bastante, aproveitando esses dias para organizar as minhas coisas aqui em casa. mas estou descansando”, disse a ela.

“Estou tomando um monte de remédios e me sentindo bem melhor. Não sei se é a base do remédio ou se o vírus está indo embora”, completou.

Veja+: Andressa Ferreira se declara a Thammy Miranda em vídeo

Testou positivo

Andressa Ferreira, casada com Thammy Miranda, usou as redes sociais, na manhã desta sexta-feira, 9 de julho, para contar que testou positivo para a Covid-19. A empresária disse que começou a ter os sintomas e foi fazer o teste, que constatou o vírus.

“Lembra que ontem falei para vocês que não estava me sentindo bem? Fiz o teste e estou com Covid. Esses próximos dias vou descansar, respeitar meu corpo, respeitar os sintomas. E, claro, combater”, iniciou Andressa.

Veja+: Filho de Thammy Miranda dá os primeiros passinhos e encanta

“Sinto muita dor no corpo, muito cansaço. Só de subir a escada já me sinto cansada, uma leve dor de cabeça. É uma doença muito psicológica. Saí da farmácia depois de fazer o teste e me deu palpitação no coração. Ah, e perdi o paladar também”, continuou.

Andressa afirmou que está isolada em casa e que Thammy e o filho, Bento, não estão doentes.“Graças a Deus, eles estão bem”, contou.

---

Tags: ,