Andressa Suita estrela campanha de moda

Por - 18/09/21

Andressa Suita estrela campanha de modaAndressa Suita estrela campanha de moda Foto: Divulgação/Grupo Formitz

A modelo Andressa Suita antecipa as tendencias para a moda do verão 21-22 com a coleção nova da Formitz.

Para a campanha, Andressa surgiu vestindo novas tendências que já podem ser vistas em Fashion Weeks internacionais, como cintura alta, peças com florais, recortes e monocromia. As apostas da modelo são no frescor para esse verão, o que pode ser visto na coleção “Close To The Sea”, da qual ela é capa. 

A coleção “Close to the Sea” conta com um mix de 150 itens, em que as opções variam entre vestidos, shorts, saias, calças, camisas e blusas. O conceito foi pensado para agradar todos os estilos e os tecidos leves e fluídos garantem frescor para os dias mais quentes. “As cores rementem ambientes naturais, como florestas e praias, com tons brancos e terrosos, e nuances de rosa, azul e verde. As belíssimas estampas tropicais completam o mood da estação”, destaca Cristiane. A campanha foi fotografada em meio à natureza e com o fundo azul do mar. O cenário faz parte do Resort Refúgio do Estaleiro, em Porto Belo (SC).  

VEJA MAIS FOTOS DA CAMPANHA DE MODA

ANDRESSA SUITA PENSA EM ENGRAVIDAR NOVAMENTE?

De boas com o marido, Gusttavo Lima, após um breve período que chegou quase ao divórcio, Andressa Suita voltou às redes sociais, recentemente, e interagiu com os seguidores no Instagram. E não faltaram questionamentos sobre os dois. Uma das perguntas de fãs foi se ela tinha planos de uma nova gravidez. Ela contou que não está grávida e também não pretende engravidar no momento.

“Gente, eu não pretendo ter mais filhos por enquanto. Eu estou com dois bebezinhos ainda, um de 3 anos, outro de 4 e, nesse momento, eu não quero ter mais filho”, disse.

A mãe de Gabriel e de Samuel, contudo, deixou a possibilidade de aumentar a família futuramente: “Mas, pode ser que Deus mude minha vontade uma hora. Por enquanto, eu não quero ter filhos”, ponderou.

Vale destacar que em junho deste ano, ela havia descartado a possibilidade de aumentar a prole.

Principais Notícias

David Brazil mostra Diogo Nogueira e Paolla Oliveira aos beijos

Duda Reis critica a Record por ‘dar chances para homens com ficha criminal’

Equipe jurídica de Nego do Borel se pronuncia sobre indiciamento do cantor

---