Notícias às 14:18

Andressa Suita não pretende ter mais filhos com Gusttavo Lima

Reprodução/Instagram

Andressa Suita e Gusttavo Lima podem até ter passado um tempo separados, mas já estão juntos novamente e seguem firmes e fortes no relacionamento.

Pais de Gabriel e Samuel, muitos fãs estavam em dúvida se os pequenos ganhariam mais uma companhia, mas segundo a modelo, isso está atualmente fora de cogitação.

Nos stories do Instagram, a musa respondeu a algumas perguntas do público, e aproveitou para comentar sobre a possível nova maternidade.

“Sempre recebo mensagem perguntando se visto eles iguais. Não visto eles iguais porque acho bonito ou porque são gêmeos. Eu os visto iguais, porque se eu coloco uma camisa preta no Gabriel e não colocar no Samuel, o choro é certo. Tem que ser a mesma roupa”, contou ela.

“Tudo o que o Gabriel faz, o Samuel quer fazer. Fora que é super prático de comprar roupas para eles. É a mesma numeração. Odeiam roupa que aperte, tem que ser confortável”.

“Quando eu os vi, eu pensei: 'Vou montar meus filhos. Usar tênis, jeans, look street'. Quem disse que eles deixam? Não é fácil. Mas é o conforto. Acho que a mamãe vai ter que fazer uma menina para ficar montando-a, né, filho? Mentira, gente, já passou! Já encerrei”, concluiu Andressa Suita.

Dormindo com os pequenos

No último dia 23 de maio, Andressa Suita compartilhou um momento extremamente fofo do cantor com os filhos deles, Gabriel e Samuel.

Nos stories do perfil do Instagram da musa, foi possível ver o artista sertanejo dormindo na mesma cama com os herdeiros, se mostrando um verdadeiro paizão.

“Domingo sendo domingo! Bom dia”, escreveu Andressa como legenda para os vídeos deste momento em família.

Lembrando que desde que voltaram a ficar juntos, Andressa Suita e Gusttavo Lima seguem interagindo nas redes sociais, muitas vezes com comentários e elogios mais discretos.

No último dia 06 de maio, a modelo compartilhou um clique especial em um ensaio com uma escada de fundo e acabou recebendo um comentário inusitado do sertanejo.

"Real ou imaginário?", escreveu Suita na legenda da publicação. "Desce 'dae' garota!!!", comentou o cantor. 

Notícias Relacionadas