Andressa Suita revela Gusttavo Lima dormindo com os filhos

Por - 23/05/21

Reprodução/Instagram

Andressa Suita e Gusttavo Lima continuam firmes e fortes após retomarem o relacionamento deles depois de ficarem um período separados.

Na manhã deste domingo (23), a modelo compartilhou um momento extremamente fofo do cantor com os filhos deles, Gabriel e Samuel.

Nos stories do perfil do Instagram da musa, foi possível ver o artista sertanejo dormindo na mesma cama com os herdeiros, se mostrando um verdadeiro paizão.

“Domingo sendo domingo! Bom dia”, escreveu Andressa como legenda para os vídeos deste momento em família.

Lembrando que desde que voltaram a ficar juntos, Andressa Suita e Gusttavo Lima seguem interagindo nas redes sociais, muitas vezes com comentários e elogios mais discretos.

No último dia 06 de maio, a modelo compartilhou um clique especial em um ensaio com uma escada de fundo e acabou recebendo um comentário inusitado do sertanejo.

"Real ou imaginário?", escreveu Suita na legenda da publicação.

"Desce 'dae' garota!!!", comentou o cantor. 

Anunciando retorno do relacionamento

A saudade da mãe dos meninos apertou e Gusttavo Lima voltou às boas com Andressa Suíta, para alegria dos fãs do casal. E foi o próprio cantor quem revelou a feliz novidade  ao postar um breve vídeo nos stories do Instagram, no qual aparece segurando uma mão feminina.

Por conta do formato das unhas e a cor do esmalte, os fãs logo concluíram que se trata de Andressa, confirmando o que ambos já vinham dando pistas.

Em uma de suas recentes participações em lives, o cantor goiano deu m recado e tanto. “Saudade da mãe dos meninos!”, disse ele.

Antes disso, a influenciadora digital foi flagrada por fãs passeando em família no mar de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, no maior clima, no iate do artista. Gusttavo fez também uma serenata para ela.

Pais dos fofos Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois, Gusttavo Lima e Andressa Suíta se casaram em 2015 e se separaram em outubro do ano passado. Eles chegaram a assinar o divórcio em dezembro.

Gusttavo Lima de mãos dadas com Andressa Suíta

---

Tags: