Andressa Suita vai ao Baile da Vogue com look assinado pela estilista Naya Violeta

Por - 30/04/22

Andressa Suita look Baile da VogueDivulgação/Rafael Manson

Andressa Suita, influenciadora e embaixadora Eudora, esteve no tapete vermelho do Baile da Vogue 2022 com um look assinado por Naya Violeta. No ano em que se comemora o centenário da Semana de 22, o modernismo é o ponto de partida do tema escolhido pelo icônico evento. Intitulado “Brasilidade Fantástica”, a escolha vem para celebrar a diversidade da nossa arte e a criatividade do povo brasileiro.

Partindo desse lugar, Naya Violeta – primeira estilista goiana a desfilar na SPFW – traz a sua assinatura guiada por um Brasil colorido e de fé em produções afroafetivas. Para a acompanhar neste desafio, contou com o apoio de uma super equipe que, entre outras coisas, desenvolveram uma  estampa exclusiva, imaginada pelos  artistas e muralistas goianos Irmãos Credo, à altura da exuberância de Andressa Suita.

Assim nasceu “Fera Solar”, uma criação cheia de brasilidade e balangandã. Um look de gala que une elementos característicos do cerrado brasileiro à valentia e força da modelo, influencer e atriz brasileira.

“Foi muito importante construir essa pesquisa protagonizada pelo nosso território, reverenciando essa força regional e com o DNA da nossa marca. É gratificante estar junto com a Andressa. Potencializar nossos caminhos e fazer clarão em um dos bailes mais badalados do circuito de moda no Brasil”, disse Naya. 

A relação das goianas surgiu após uma participação da estilista no programa Inspirando a Quem, de Andressa. A entrevista levou Andressa a conhecer a trajetória da Naya e o convite ao Baile da Vogue possibilitou a parceria entre as duas na pesquisa por referências e símbolos  singulares  que conectam a vida dessas duas poderosas mulheres.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.