Notícias às 12:12

Andressa Suitta fala de mudança no visual para lidar com separação: ‘Quem mais?’

Reprodução/Instagram

Andressa Suita vem compartilhando cada vez mais o seu dia a dia com os seguidores desde a separação polêmica de Gusttavo Lima. A influenciadora mostrou que apesar dos perrengues ela não perdeu o bom humor. 

Andressa Suita sobre novo visual: 'Megan Fox de Goiânia'
Que morena! Andressa Suita ganha quase R$ 600 mil para transformação

Nos Stories do Instagram, a modelo compartilhou um meme que fala de mudança de visual.

“Psicóloga: ‘e como você pretende lidar com isso?’

Eu: ‘Vou cortar e pintar o meu cabelo’”, dizia o post de Andressa, sendo impossível não fazer uma relação com a sua repaginada no visual após o fim do casamento.

“Quem mais se identifica?”, escreveu ela.

 

Andressa mudou o visual para uma campanha publicitária e, de acordo com o jornal Extra, recebeu quase 600 mil reais de cachê para a mudança no visual.

A modelo está morando com os filhos, Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois, na casa em que vivia com Gusttavo, em um condomínio de luxo em Goiânia. 

Andressa brinca com os filhos sobre mudança de visual

Após a mudança no visual em que Andressa Suita deixou para trás as madeixas loiras e aderiu a onda morena, a modelo postou em seus stories no Instagram nesta segunda-feira (09) um momento descontraído com os filhos Gabriel e Samuel, em que pergunta para os pequenos se eles aprovam ou não a nova cor de cabelo. 

Andressa Suita toca trabalhos publicitários após separação
Andressa Suita assiste a filme sobre 'salvar casamento'

Gabriel parecer ter aprovado, já que responde que "gostou muito." ao ser questionado sobre o novo visual da mãe.

Mas já o caçula Samuel conta que gostou "pouco", e ao Andressa perguntar se ele quer que a mamãe volte com a antiga cor de cabelo, o pequeno logo diz: "quer!". 

Crianças tendem a ser sempre sinceras, e aqui não foi diferente…pelo visto Samuel estava mais acostumado com Andressa loira. Independente dos gostos, não dá pra negar que são uns fofos, né?

Notícias Relacionadas