Andressa Urach abre o jogo sobre possibilidade de ir para o BBB

Por - 23/01/22

Andressa Urach com o marido Thiago LopesReprodução/Instagram/@andressaurachoficial

Em seu canal no Youtube, Andressa Urach compartilhou um vídeo em que responde perguntas dos seguidores ao lado do marido Thiago Lopes. Uma seguidora quis saber se a modelo cogita a possibilidade de entrar no BBB futuramente.

“Se o Thiago deixasse eu iria, mas ele não iria deixar. Eu queria, mas ele não iria deixar”, respondeu ela, sincera.

Andressa está grávida de Leon, seu primeiro filho com o marido. A artista também é mãe de Arthur, de 16 anos, fruto de um relacionamento anterior.

Veja+: Andressa Urach mostra compras acumuladas: “Cartão não é de Deus”

ANDRESSA URACH CULPA IGREJA POR DOENÇA

Andressa Urach usou as redes sociais para desabafar a respeito das crises do transtorno de Bordeline que vem enfrentando nos últimos tempos. Em seu canal do YouTube, a modelo culpou a Igreja Universal pela pela piora dos sintomas de sua doença. “Tinha uma fé burra, achava que poderia ser demônio”, declarou.

“Durante muitos anos eu resisti ao tratamento médico, minha mãe e meu marido não aceitavam a minha doença. Eu passei seis anos na igreja e passei por uma decepção muito grande com eles”, disse ela, que realizou uma live.

“Sabe quando algo é sua razão de viver? Essa ruptura, esse mal que aconteceu, quase me levou à loucura”, desabafou. “Eu me entreguei demais, e tudo que é demais é ruim na nossa vida. Precisa ter equilíbrio. Eu mergulhei no fanatismo da religião e me excluí do mundo”, contou ela.

Em outro momento, Andressa afirmou que tinha medo de pecar contra Deus. Medo de procurar ajuda médica, porque acreditava que alguns problemas e doenças seriam demônios. “Eu sei que existe o mundo espiritual, acredito nisso, mas nem tudo são espíritos. Tem coisa que realmente é o nosso corpo, nosso organismo e nossas células”, ponderou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
BBB22: ‘Frouxo!’, dispara Natália depois de ser dispensada por Rodrigo
BBB22: Jade Picon confessa atração por brother
BBB22: Douglas Silva revela sua indicação ao Paredão

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---