Notícias às 18:32

Andressa Urach aposta em curso para ser cabeleireira: ‘Amando’

Selfie de Andressa Urach
Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 30 de junho, Andressa Urach mostrou que o ramo da beleza é onde ela quer seguir carreira. A modelo, que tornou-se sócia do concurso Miss Bumbum, agora tem estudado para ser cabeleireira.

A modelo e o filho Arthur, de 16 anos, vem participando de um workshop e até surgiram estudando os cortes em manequins com cabelos artificiais. “Hoje é a nossa terceira aula, eu tô amando”, disse ela enquanto era filmada pelo profissional que ministra as aulas.

Recentemente, Andressa também participou de uma série de aulas para trabalhar como manicure, apostando na tendência dos alongamentos de unhas feitos com fibras de vidro e acrílico, por exemplo.

Durante a gravação, aliás, ela disse que terá um salão de beleza na Zona Norte de Porto Alegre em breve. Ela está muito empresária!

Polêmica

Andressa Urach virou assunto nas redes sociais ao usar sua página na internet para afirmar ser ‘propriedade’ do marido, Thiago Lopes. A modelo chegou até a deixar um recado para mulheres feministas.

“Sou todinha do meu dono Thiago Lopes. A mulher não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim o marido”, começou. “Obs: Feministas, respeitem a minha decisão. Vou orar para vocês terem um marido maravilhoso homem de Deus! Então vocês vão amar ser submissas”, finalizou.

Veja+: Andressa Urach busca uma namorada para o filho

Nos comentários, muitos internautas ficaram do lado de Andressa, já outros a questionaram.

“Deus me livre chamar um homem de meu dono!”, escreveu uma. “A vida é sua, mas dizer que uma pessoa é seu dono?”, questionou outro.

Notícias Relacionadas