Andressa Urach aposta na profissão de manicure e esteticista

Por - 25/04/21

Reprodução/Instagram

Andressa Urach usou as redes sociais para contar que tem feito curso de estética e que criou um Instagram para divulgar o seu novo trabalho.

Na biografia, a modelo escreveu: "Designer de sobrancelha, especialista em embelezamento do olhar, nail designer e esteticista. Qualidade no serviço e bom atendimento é nosso objetivo!"

Ela ainda chegou a afirmar: "Estou com 33 anos e já fiz vários cursos em várias áreas: Atriz, radialista, apresentadora de tv, chefe de cozinha, faculdade de enfermagem, barbeira entre outros cursos que estou me profissionalizando na área da estética e estou amando (designer desobrancelha, manicure, limpeza de pele, cílios, massagem, bronzeamento …)."

"Sabe o que eu aprendi? Que eu amo aprender! Amo cuidar das pessoas. Amo a vida e sou muito grata a Deus por ter chegado onde cheguei! E sabe porque decidi fazer esse post? Para ajudar você, nunca é tarde para você aprender, lute por teus sonhos e acredite em você. Deus realiza os desejos do nosso coração! Sonhe e coloque em prática os teus projetos e nunca, absolutamente nunca de ouvidos aquelas pessoas que não acreditam no seu potencial, no fundo eles queriam ter a coragem que você tem. A vida passa rápido e não levamos nada dela, não levamos os diplomas, nem todo o nosso conhecimento, mas vamos levar conosco todos os sentimentos e atitudes que plantamos ao longo da vida", continuou.

---

Tags: