Andressa Urach casa em Santa Catarina com cerimônia discreta

Por - 22/12/20

Reprodução/Instagram

Ela casou! Andressa Urach acaba de começar um novo ciclo em sua vida. A modelo e Thiago Lopes se casaram na última segunda-feira (21). A cerimônia,  que estava marcada para a última semana mas teve que ser adiada por conta da previsão do tempo, aconteceu ao ar livre em uma pousada na Praia Grande, em Santa Catarina. A musa compartilhou uma série de fotos nos Stories do Instagram e encantou os seguidores com a decoração. 

Como já anunciado antes, a celebração da união foi intimista, apenas entre os pombinhos. Uma equipe reduzida de maquiagem, cabelo, fotografia e vídeo registrou alguns dos momentos nas redes sociais. 

Andressa Urach e Thiago têm alianças de casamento prontinhas

Andressa Urach se irrita com críticas ao noivado

"No dia do casamento do cartório, estarão apenas convidados muito íntimos. Eu e meu noivo decidimos não fazer festa de casamento com convidados para evitar aglomerações de pessoas em respeito a quem está com Covid e aos familiares que perderam seus entes queridos por causa do vírus. Mas como gostaríamos muito de registrar esse momento tão importante em nossas vidas, decidimos que vamos fazer um ensaio de fotos lind com o @brunodiasfotografias. No próprio ensaio de fotos eu desejo me casar em uma cerimônia ao ar livre, bem simples, mas que não terá nenhum convidado. Somente eu, o Thiago e o cerimonialista para receber a benção. Peço desculpa a todos os amigos e familiares por não ter festa! Mas logo tudo isso vai passar e vamos poder fazer muitaaaaaa aglomeração novamente, explicou Andressa no começo do mês.

Confira!

Mudanças de planos

Estava tudo certo para o “sim” de Andressa Urach e Thiago Lopes, estava marcado para o dia 17. Porém, um dia antes da cerimônia,  a famosa informou, por meio de sua assessoria de imprensa e posteriormente em suas redes sociais, que mudou a data do casamento, em cima da hora.

Andressa Urach sobre casamento: 'Vestido de noiva e tudo'

Em virtude da previsão do tempo, o enlace, que será realizado ao ar livre, na pousada Discovery Canyon, na Praia Grande, em Santa Catarina, foi transferido para segunda-feira (21).

"Decidimos mudar a data para que não ocorra chuva no dia", explicou.

A cerimônia será reservada e respeitará as medidas de distanciamento por conta da pandemia do novo coronavírus.

"Thiago é um presente de Deus na minha vida. Com ele me sinto segura e pela primeira vez me sinto amada e cuidada de verdade", disse Andressa.

Visual ok

Para o grande momento, Urach deu uma repaginada no visual. Além de clarear os fios, ela alongou as madeixas.

"Bem loira de presente pra você, amor. Fiquei bem loira de presente de casamento para o meu marido. Gostaram?", perguntou aos seguidores.

“Deu até vontade de voltar pra lente de contato e colocar um pouquinho mais de boca”, acrescentou.

No Caribe

A modelo contou que a lua de mel do casal será na República Dominicana.

"Estou muito empolgada!", comemorou.

---

Tags: ,