Notícias às 16:40

Andressa Urach desabafa e afirma: ‘Não gosto mais de igrejas’

Andressa Urach sorrindo
Reprodução/Instagram

Andressa Urach está passando por um turbilhão de emoções. Depois de anunciar o fim do casamento com Thiago Lopes e ainda revelar interação em clínica psiquiátrica, a modelo voltou às redes sociais, nesta terça-feira, 28 de setembro.

Andressa Urach está passando por um turbilhão de emoções. Depois de anunciar o fim do casamento com Thiago Lopes e ainda revelar interação em clínica psiquiátrica, a modelo voltou às redes sociais, nesta terça-feira, 28 de setembro.

Para começar, Andressa agradeceu o carinho e apoio que tem recebido dos fãs. Em seguida, ela acabou mostrando que está desacreditada na igreja.

“Gente, eu recebo muitas mensagens carinhosas de pessoas que oram por mim e eu agradeço. Mas, uma coisa aprendi, não precisamos de igreja para buscar Deus, fecha a porta do teu quarto e fala com ele, abre a bíblia e ele te responde. Já visitei algumas igrejas e até achei boas algumas. Mas, sinceramente? Não gosto mais de igrejas, para mim eles não passam de um CNPJ”, disse.

ANDRESSA URACH DESABAFANDO

Andressa Urach fez um desabafo na última terça-feira, 21 de setembro, sobre a sua saúde mental e revelou que tem passado por um momento difícil. A modelo, de 33 anos, está grávida de mais um menino que se chamará Leon, fruto do casamento com Thiago Lopes.

“Eu tenho uma doença que se chama transtorno de personalidade limítrofe, também denominada transtorno de personalidade borderline”, contou. “Acredite, não é fácil ser eu, e mais difícil ainda é para a minha família. Estou passando por uma fase bem delicada, estou lutando comigo mesma, mas logo vou ficar bem. Orem por mim!”, pediu a loira.

O borderline, segundo estudos, tem como sintomas um padrão difuso nas relações interpessoais, na autoimagem e nos afetos, acompanhado de impulsividade em diversos contextos e instabilidade emocional.

ANDRESSA URACH CRITICA FILHA DE BISPO EDIR MACEDO

Andressa Urach usou as redes sociais, em agosto, para comentar sobre como está seu processo contra a Igreja Universal do Reino de Deus.

A ex-vice-Miss Bumbum expôs uma conversa de julho de 2020 com Cristiane Cardoso (filha de Edir Macedo) e Edir Macedo em que mostra um saldo negativo de R$ 10 mil em seu extrato bancário para provar que, de fato, não tem R$ 50 mil para arcar com as taxas judiciais.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Lívia Andrade sobre polêmica com Pétala: “Hoje eu corro risco de vida”
Em momento raro, Rodrigo Santoro posa e se declara à mulher
Will Smith revela casamento aberto com Jada, mas alerta: ‘Não sugiro a ninguém’